Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Vou fugir de Lisboa!

Vou fugir de Lisboa!  

Se és novo no fórum, apresenta-te à comunidade!

Vou fugir de Lisboa!

Mensagempor summerwine » quinta jul 12, 2012 8:51 pm

Olá :-)

sou a summerwine, e sou de lisboa, mas vou viver para braga dentro de uns meses. entrei na universidade do minho, no mestrado de tradução e comunicação multilingue, e estou no processo de procurar casa em braga, para me mudar com a família :-)
inscrevi-me no forum porque não conheço ninguém aí, e confesso também que conheço pouco da cidade, embora conheça bem a excelente reputação da universidade, razão pela qual me candidatei desde logo ao mestrado.

assim, pensei que seria uma forma interessante de ir conhecendo pessoal por aí, e espero que assim seja :-)

cumprimentos,
summerwine
summerwine
Leigo

Registado: segunda jul 09, 2012 9:24 am

Re: Vou fugir de Lisboa!

Mensagempor braga37 » quinta jul 12, 2012 9:54 pm

summerwine Escreveu:Olá :-)

sou a summerwine, e sou de lisboa, mas vou viver para braga dentro de uns meses. entrei na universidade do minho, no mestrado de tradução e comunicação multilingue, e estou no processo de procurar casa em braga, para me mudar com a família :-)
inscrevi-me no forum porque não conheço ninguém aí, e confesso também que conheço pouco da cidade, embora conheça bem a excelente reputação da universidade, razão pela qual me candidatei desde logo ao mestrado.

assim, pensei que seria uma forma interessante de ir conhecendo pessoal por aí, e espero que assim seja :-)

cumprimentos,
summerwine

Bem-vinda summerwine!

Participa... e vais ver que Braga é uma melhor cidade do mundo... :crazy:

:D
braga37
Cardeal

Registado: quarta fev 27, 2008 7:06 pm

Re: Vou fugir de Lisboa!

Mensagempor karlussantus » sexta jul 13, 2012 12:44 am

Bem-vinda!

Arranjar casa não deve ser difícil, eu escolheria entre o INL e a encosta do Bom Jesus, é das melhoras zonas da cidade. E ainda tens o "melhor ginásio" do país ao ar livre, vestir a roupa de desporto e caminhar até ao Bom Jesus, ou então na "ciclovia" e no Parque da Rodovia.

Quanto à cidade é muito mais pacata e pequena quando comparada com Lisboa, mas dentro das cidades médias é sem duvida a maior e mais urbana, e começa a ter alguma vida nocturna no centro e oferta cultural. E depois tens uma região linda por conhecer, o Peneda-Gerês, Guimarães, Viana, Ponte de Lima, Barcelos, ...

Participa.

Cumprimentos.
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante