Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - SCBraga

SCBraga  

Espaço para a discussão do mundo desportivo.

Re: SCBraga

Mensagempor DoctorDre » domingo abr 03, 2011 1:53 pm

Linguas Escreveu:
E é melhor mesmo terminar a medição de pilinhas, que não se deve discutir com gente que pensa com o coração e não com a cabeça.

Oh, amigo tem la calma, que eu n espicacei ninguem, alias, Ja estou é farto de dizer que começaram por entender mal o que eu disse e abriram a discussão!
O Braga nao é um grande, é o nosso enorme, e como dizemos, "Quem nao sente, nao entende!" fiquem com a bicicleta, Na ilusão da eterna grandeza dos vossos clubes.

Termino assim:
andre_carneiro Escreveu:Acho que de entendeu bem mal o que eu disse: 1. Nunca disse que o Braga era superior ao SCP; 2. o Braga tem se aproximado, e disso nao ha duvidas; 3. o SCP esta cada vez mais longe dos seus rivais, isso tb deixa duvidas; 4. Eu tb n disse que o Braga tem ficado Cronicamente a frente do SCP, o que disse é que os jejuns deste clube e a sua na forma são cada vez mais comuns e de certa forma se estão a tornar crónicos!
Entendam o que quiserem mas n vou estar a discutir isto, muito menos com sportinguistas. Saludos!
Imagem
DoctorDre
Administrador

Registado: segunda fev 18, 2008 11:53 pm

Mensagempor Duarte » domingo abr 03, 2011 2:01 pm

Linguas Escreveu: Vamos dar tempo ao tempo e cá estaremos para ver no que dá.

Por altura do Natal já querem despedir o Domingos e marcar novas eleições. Enquanto isso o Braga vai continuar a brilhar seja com que treinador for e o Domingos vais pensar "Onde eu me vim meter. Que burro que eu fui" :D

Não estou minimamente preocupado caso o Domingos saia (a última década tem sido excelente, ele só faz parte dos 2 últimos anos), ou do novo presidente da CMB, qualquer presidente sabe da importância que é ter um grande clube na cidade e que se deixa de apoiar o clube perde as próximas eleições, não há volta a dar, todos os presidentes da câmara apoiam os clubes da terra. Os do Guimarães dizem que têm muito património mas é a câmara que paga e depois oferece. Claro, assim também nós, que nos ofereçam o AXA e já não temos de pagar renda :D

E a vitória de ontem? :D
Fantástico o apoio na bancada, os do Beira Mar até nos tiravam fotos. Um senhor de lá até me disse que o ambiente criado foi mais bonito do que quando vão lá os grandes. Fizemos a festa e não foi preciso andar a arrancar cadeiras para festejar :roll:
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Mensagempor DoctorDre » domingo abr 03, 2011 2:05 pm

Ouvi dizer que foste ;)

Por acaso estive a trabalhar e nem sequer o jogo vi... Mas de estivesse livre acho que nao ia... :) a minha superstição nao me deixava ir, no ano passado, quando ia ver o Braga fora, perdíamos sempre pontos, por isso deixei de ir... :D
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor j0hnny » segunda abr 11, 2011 9:38 pm

O estádio AXA é de quem? do SCB? É que noutro dia disseram me que era da CMB :(
j0hnny
Bispo

Registado: sexta nov 12, 2010 10:45 pm

Mensagempor Duarte » segunda abr 11, 2011 9:44 pm

j0hnny Escreveu:O estádio AXA é de quem? do SCB? É que noutro dia disseram me que era da CMB :(

É da CMB.

Foi fantástico este jogo!
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor asterisco » segunda abr 11, 2011 11:19 pm

Este speaker é o maior. O estádio hoje foi uma enorme animação :D

PS: a questão dos bilhetes é uma coisa que o Braga tem de resolver. Há muita gente que guardou os bilhetes para si e não os usou, se os usassem o estádio estava com 30.000 pessoas lá dentro. Eu tinha 3 amigos que queria levar e não levei porque houve gente à minha frente a levantar os bilhetes e depois nem os usaram. E pior, se o VSC devolveu os bilhetes e hoje estavam tantos espanhois lá dentro é porque foram bilhetes nossos parar às mãos deles. Muito mal organizado!

De resto, excelente vitória, o Braga tem possibilidades de agarrar o 3º lugar sem muito esforço. É preciso é garra agora contra os ucranianos. FORÇA BRAGA
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor DoctorDre » terça abr 12, 2011 2:02 pm

Eu disse logo à partida que não encheríamos o AXA. A distribuição dos bilhetes foi feito em cima do joelho, repara:
- entravam sem bilhete os sócios com/sem cadeira
- o braga conta com 25000 sócios
logo à partida esse número aproximado estaria já reservado. É obvio que nem todos os sócios iriam ao jogo, ora porque não podiam ora, simplesmente, porque não queriam.

Além disso, doar bilhetes desgovernadamente só pode dar neste abuso que é entrar no estádio com dois bilhetes no bolso, como aconteceu a muitos!

Não sou contra borlas - antes pelo contrário - foi com borlas que comecei a ir ver o Braga e ganhei o vicio, agora deveria é ser repensada a forma de as fazer... para começar, embora entrassem de graça, os sócios SEM cadeira deveriam levantar bilhete, assim haveria uma melhor contagem dos lugares.
Para mim até deveria ser feito o seguinte:
- Sócios com cadeira - entram como sempre - sem bilhete
- Sócios sem cadeira - entram mediante levantamento de bilhete
- Acompanhantes de sócios - 1 ou 2 com bilhete oferecido numa fase posterior ao levantamento dos bilhetes para sócios, por exemplo só a partir de 3 ou 4 dias antes do jogo.
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor Duarte » terça abr 12, 2011 2:32 pm

A questão dos bilhetes nem se levantava se as pessoas não tivessem ganância, ou "orgulho" em mostrar uma manada de bilhetes aos amigos no café, mas... estamos em Portugal.

Aproveito para destacar a saudação dos jogadores aos adeptos no fim do jogo, nota-se que ha muita alegria, união e vontade de vencer no seio da equipa "e quando assim é" não ha quem os pare. Grandes Guerreiros.

Condeno todos os porcos que atiraram objectos para o relvado.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor DoctorDre » terça abr 12, 2011 2:39 pm

Duarte Escreveu:A questão dos bilhetes nem se levantava se as pessoas não tivessem ganância, ou "orgulho" em mostrar uma manada de bilhetes aos amigos no café, mas... estamos em Portugal.

Concordo, mas logo à partida haveria lugares vagos, partindo do principio que alguns sócios não iriam ao jogo!

Aproveito para destacar a saudação dos jogadores aos adeptos no fim do jogo, nota-se que ha muita alegria, união e vontade de vencer no seio da equipa "e quando assim é" não ha quem os pare. Grandes Guerreiros.

:yes:

Condeno todos os porcos que atiraram objectos para o relvado.

Totalmente de acordo... não se apercebem que não lesam ninguém mais a não ser o próprio clube que terá de pagar multa, isto se só mandarem objectos pequenos e "inócuos"...
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor DoctorDre » sexta abr 15, 2011 4:58 pm

De volta à terra tento recordar o jogo de ontem mas tenho a sensação que foi tudo um sonho, lá está, nas nuvens... relembro tudo como alguém que sofre um grande choque, neste caso de felicidade, e esquece os acontecimentos.
Já há muitos anos que vou ver o Braga e embora me lembre de jogos bem emotivos, acho que nunca houve um em que o público se transformasse num jogador essencial do Braga como ontem nos tornamos. Com todo o mérito que têm os nossos jogadores, acho que o ambiente infernal que criamos este jogo foi o substituto perfeito do P. Cesar, tal como já disseram aqui.
Ora em pé a saltar, ora sentado a bater palmas, a verdade é que ontem tb estivemos em campo. E se me entristece que só tenhamos estado os 15000 do costume, mais prova não é precisa para dizer que somos realmente os verdadeiros adeptos do Braga. Estamos a crescer, estamos a multiplicar-nos. Um dia este estádio será infernal como foi ontem, na sua totalidade.
"O céu é o limite"... eu diria que seja o que for que o Braga faça, depois de eliminar equipa como o Liverpool, não há como festejar cheguemos ou não à final, ganhemos ou não a final.

Penso no jogo de ontem com a ansiedade que vivi naquele AXA... as lágrimas foram contidas, talvez poupadas para feitos ainda maiores.
Sonho agora com o terceiro lugar mais que confirmado com uma vitória contundente sobre o SCP, com uma final ganha pelo Braga e com o Mingos a anunciar a renovação no flash-interview.

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor Marazzi » sábado abr 23, 2011 1:47 pm

Sugestões para os novos equipamentos... :D

Imagem
Marazzi
Arcebispo

Registado: quarta set 24, 2008 11:10 pm

Mensagempor j0hnny » terça abr 26, 2011 12:06 pm

Gosto do 1 e do 8 :)
j0hnny
Bispo

Registado: sexta nov 12, 2010 10:45 pm

Mensagempor Linguas » terça abr 26, 2011 12:16 pm

Gosto do 1, 2 e 8. O 7 também é capaz de funcionar muito bem. Teria que ver em camisola mesmo. Já o 4, que é parecido, acho horrível.
Linguas
Moderador

Registado: domingo mai 31, 2009 2:22 pm

Mensagempor Duarte » terça abr 26, 2011 1:36 pm

Novos equipamentos, mas alternativos, certo?

No Principal não se mexe, camisola vermelha com mangas brancas.

A 4 6 e 7 eram boas mas para t´shirts merchandising, para equipamento não.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor DoctorDre » terça abr 26, 2011 2:24 pm

Duarte Escreveu:Novos equipamentos, mas alternativos, certo?

No Principal não se mexe, camisola vermelha com mangas brancas.

A 4 6 e 7 eram boas mas para t´shirts merchandising, para equipamento não.

Exacto! Concordo!
Fascina-me o nº8!! Acho muito interessante!
Imagem
DoctorDre
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Desporto

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante