Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - SCBraga

SCBraga  

Espaço para a discussão do mundo desportivo.

Re: SCBraga

Mensagempor karlussantus » quarta mai 11, 2011 3:34 am

Agora que o Braga vai disputar o jogo mais importante da história, o Domingos em menos de 1 semana após ter passado o SLB, foi pressionado e acabou por se saber que não vai continuar em Braga!!

Foi antes de defrontar o FCP e não o SLB, muitos começaram logo a falar do circo antes do jogo com o SLB, pois comparado com isto... isto é decapitar um grupo de trabalho, como a selecção nacional no Mundial com Scolari, ou os Lakers com o Phil Jackson, etc... Esperámos que corra bem melhor, mas é um duro golpe, na união dos adeptos, treinador, grupo de trabalho, direcção...

P.S. Pena que só vejam teorias contra os ditos "mouros". Principalmente se formos ao SuperBraga.
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Mensagempor Meireles88 » quarta mai 11, 2011 10:29 am

Isto já era certo e sabido. Ele só veio confirmar! Não vejo duro golpe nenhum num homem que tem contrato para mais dois jogos e que se tem mostrado muito competente e profissional e fez com que o Braga fizesse história!
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor Duarte » quarta mai 11, 2011 12:40 pm

Não é bem assim Karlus.

Já toda a gente sabia que ele não iria continuar (se dúvidas houvessem bastava ver as declarações dele e do AS logo após o jogo da LE), portanto o que ele disse acabou por não ser nada de novo visto que não revelou se iria para o SCP ou não. Em relação ao grupo de trabalho, jogadores, direcção... não creio que tenha sido um duro golpe pois já todos deviam de saber desde ha muito, inclusive os jogadores, da sua decisão.

Se fores ao superbraga vês que quase todos acabam por dizer o mesmo que eu disse, só nos questionamos acerca do timing desta revelação (embora, repito, não trouxe que não esperássemos) pois quem esperou até aqui para dizer isso esperava mais uma semana e nós nisso é que não concordamos nem entendemos. E dizemos como o Mourinho: PORQUÊ?

E acreditem que se perdermos o 3º lugar para o SCP e o Domingos for para lá isto vai dar muito que falar... pelo menos do nosso lado.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Mensagempor Bracarense » quarta mai 11, 2011 1:09 pm

sporting
vamos agora ter mais paciencia
Bracarense
Bispo

Registado: quarta mai 04, 2011 7:26 am

Mensagempor El Salvador » quarta mai 11, 2011 5:30 pm

O pessoal de Braga é muito religioso, é sabido. Só que em vez de um Deus no Céu é muito dado a criar vários na terra. Mesquita Machado foi o primeiro. Agora segue o tal de AS (António Salvador). Deixou ir o treinador embora quando estava a meio da tabela e os jogadores em fim de contrato a sairem para não irem a custo zero. Negociador exímio, por cada 3M que entram na venda dum jogador sai outro a custo zero e em Janeiro outro por 0,5M para não ir depois de borla.
Mas pronto, o homem nunca se engana e desta vez o Domingos também não.
Ò Salvador, o PC renovou com o VB a 23 de Dezembro do ano passado quando ainda ia a tempo de perder o campeonato. Aprende que o homem não dura sempre e isto não são só trolhas!
El Salvador
Arcebispo

Registado: quarta fev 20, 2008 5:17 pm

Mensagempor judax » sexta jul 01, 2011 10:52 am

BOm dia pessoal

acabei de chegar da apresentação do Braga e para meu desagrado so durou 7minutos no relvado.
nem os nomes dos novos jogadores foram ditos foi um pouco frouxo esta apresentação....
entraram foram entrevistados pelos jornalistas e xau ai...
Imagem
judax
Bispo

Registado: quarta ago 13, 2008 12:15 am

Mensagempor Linguas » sexta jul 01, 2011 12:57 pm

Isso deve ser feito num jogo de apresentação aos sócios, ou não?
Linguas
Moderador

Registado: domingo mai 31, 2009 2:22 pm

Mensagempor Duarte » sexta jul 01, 2011 2:13 pm

^^Exactamente.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor judax » sábado jul 02, 2011 6:37 pm

sim eu sei disso mas assim não atrairá muita mais gente com apresentações daquelas.
Imagem
judax
Bispo

Registado: quarta ago 13, 2008 12:15 am

Mensagempor Linguas » sábado jul 02, 2011 7:50 pm

Aquela apresentação era para a comunicação social.
Linguas
Moderador

Mensagempor Linguas » sexta jul 08, 2011 12:40 pm

Vi ontem uma entrevista do Salvador na RTP N. Diz ele que tem um projecto pronto a entregar na CMB para a academia do Braga, academia a estar pronta dentro de 2 anos. Espero que isto aconteça realmente, agora que os campos à volta do 1º de Maio serão usados pela Escola Superior de Desporto. Ganhará o Braga e a cidade. Espero também que não se faça nada, mais uma vez, com o dinheiro da câmara.
Linguas
Moderador

Mensagempor Duarte » sábado ago 06, 2011 1:37 pm

Imagem

Começa hoje mais uma época futebolística cá em Braga. Hoje, jogo de apresentação contra um grande clube inglês, para a semana 1º jogo da liga e logo a seguir 1º jogo da liga europa.

Muitas mudanças, entradas e saídas de jogadores, treinadores e até dirigentes. É o início de um novo ciclo.

Não conheço o trabalho do Leonardo Jardim, não conheço muitos jogadores que chegaram e hoje, contra uma boa equipa já vai dar para ter a noção da equipa que temos. O que é certo é que o Braga nunca investiu tanto como este ano e pelo que vi, li e ouvi acerca desta pré época parece-me que estamos com uma boa equipa e a nivel de "jogo jogado" já estámos melhores que há dois anos quandio cá chegou o Domingos e tinha também de construir uma equipa não tão desfeita como ficou a deste ano.

Para mim a melhor "contratação" deste ano foi o Pizzi, temos ali um Cristiano Ronaldo em potência!

Eu acredito! E já tenho fome do AXA :D
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor brgMiguel » segunda Oct 17, 2011 1:37 pm

Imagem
O amor a cidade, a fé no clube
brgMiguel
Presbitero

Registado: domingo jan 16, 2011 1:24 am

Mensagempor DoctorDre » segunda nov 28, 2011 8:35 am

Jogo muito mau do Braga ontem... valeu por ver no estádio (pela TV) um membro importante deste fórum. Vamos ver se se acusa!? :D
Imagem
DoctorDre
Administrador

Registado: segunda fev 18, 2008 11:53 pm

Mensagempor Duarte » segunda nov 28, 2011 6:12 pm

É, e parece que apareceu no início e no fim do jogo. Mas quem será? Eu sei lá, sei lá :D
Só eu para ir ver um jogo ao qual ja sabia que ia perder :P (desculpem lá Braguistas, mas esta é a confiança que o nosso treinador me transmite -.- )
|Days of War|
Duarte
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Desporto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes