Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Liga Europa

Liga Europa  

Espaço para a discussão do mundo desportivo.

Re: Liga Europa

Mensagempor karlussantus » quinta mai 19, 2011 12:00 am

Foi um bom jogo, o SCB até teve as melhores oportunidades. Claramente não teve a sorte do jogo. E há 3 lances importantes em que na dúvida foi sempre contra o Braga.
Na falta sobre Hugo Viana à entrada da área do Porto.
No lance do golo o tronco do Falcão parece estar além da linha defensiva, e imediatamente após o centro fica claramente adiantado.
No segundo amarelo por mostrar a Sapunaru.

Mas o futebol é isto e o Braga que equilibrou o jogo por completo não foi feliz desta vez...

P.S. O centro é do Guarin e não do Hulk.
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Mensagempor Bracarense » quinta mai 19, 2011 9:15 am

tadinho do braga agora pro ano o sporting e que vai ser
Bracarense
Bispo

Registado: quarta mai 04, 2011 7:26 am

Mensagempor Duarte » quinta mai 19, 2011 9:06 pm

Perdemos mas eu iria novamente, não me arrependo por de um unico cêntimo gasto.

Foi uma enorme festa portuguesa, milhares de adeptos com um objectivo comum, divertirem-se ao máximo e levantar o caneco, infelizmente a segunda parte não é para todos.

Foi lindo ver as ruas cheias de portistas e braguistas em plena comunhão, tirando fotos, saltando, bebendo e cantando Porto e Braga de cada lado e no fim Portugal todos juntos - uma enorme demonstração de desportivismo e fair play, porque é que o futebol não é sempre assim? Ali viveu-se a verdadeira festa do futebol.

Chegámos às 10 e meia e como havia muito tempo e já que paguei bem, aproveitei para conhecer Dublin o máximo que pude, já me pus a fazer linhas no google e andei sem brincar uns 15Km a pé o dia todo. Uma cidade lindíssima e bem organizada que soube respeitar a sua história embora com alguns mamarrachos pelo meio também mas que pouco se nota. Muitos parques verdes, será muito pedir pelo menos um do género para Braga, onde as pessoas se possam deitar na relva a ler, passear de bicicleta, caminhar, dar de comida aos patos, dar uns pontapés na bola? Ah, e por acaso estava a passar na marginal junto ao rio Liffey e enquanto isso vem a comitiva da raínha de Inglaterra e consegui ve-la :D

Quanto ao jogo já tudo foi dito, o Braga perdeu por culpa própria, falhou as duas grandes oportunidades que teve e o Porto aproveitou a sua única. O árbitro penso que poderia ter estado melhor, principalmente por ter-se deixado levar pelo anti-jogo do Porto na segunda parte, mas não foi por aí.

O orgulho continua, foi um sonho poder ter estado ali para uma equipa com o nosso orçamento, emocionei-me na cerimónia de abertura e no fim, quem não se emociona ao ver o seu pequenino clube já tão grande numa final europeia naquele estádio maravilhoso?

Já agora uma pergunta: Porque é que no ano em que fazemos os pontos suficiente para ganhar o campeonato apanhámos um super Benfica e no ano em que chegamos a uma final europeia apanhamos outra equipa portuguesa neste caso um super Porto? :(
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Mensagempor asterisco » quinta mai 19, 2011 9:11 pm

Claro que deve ter valido imenso a pena. Se tivesse possibilidades também não hesitava. Ver o Braga numa final Europeia é algo de único!

Se nós tivessemos um Falcão a vitória não nos escapava. A nível individual o Braga está a léguas do FCP. Mas há que felicitar o grupo por ter levado esta equipa ao sonhos dos seus adeptos. O Braga está a crescer!
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor Cidchen » terça mai 24, 2011 7:06 pm

Ó Duarte, bem me parecia que 'eras' deste fórum! Também faço parte do SB.com. :roll:

De Dublin, só foi pena o resultado porque de resto foi uma verdadeira festa! Adorei tudo o resto, o ambiente entre os adeptos de ambos os clubes esteve fenomenal, em perfeita confraternidade! Assim é que deveria ser sempre, em todos os jogos e estádios.
Cidchen
Arcebispo

Registado: segunda ago 25, 2008 8:54 am

Mensagempor Duarte » terça mai 24, 2011 7:11 pm

Cidchen Escreveu:Ó Duarte, bem me parecia que 'eras' deste fórum! Também faço parte do SB.com. :roll:

De Dublin, só foi pena o resultado porque de resto foi uma verdadeira festa! Adorei tudo o resto, o ambiente entre os adeptos de ambos os clubes esteve fenomenal, em perfeita confraternidade! Assim é que deveria ser sempre, em todos os jogos e estádios.

Eu também sei quem és lá :D

Mesmo. Não fosse o resultado e teria sido tudo perfeito!
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor Meireles88 » quinta mar 15, 2012 10:23 pm

Enorme Sporting!
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor j0hnny » quinta mar 15, 2012 11:43 pm

Meireles88 Escreveu:Enorme Sporting!

SPORTINGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG :drink: :drink: :drink:
j0hnny
Bispo

Registado: sexta nov 12, 2010 10:45 pm

Mensagempor karlussantus » sexta mar 16, 2012 2:19 am

Aquela 1ª parte foi qualquer coisa!!
Depois na segunda voltou tudo ao esperado...

Portugal já está em 5º e com grande possibilidade de o manter.

E nos próximos dois anos mantendo estes resultados, ainda nos arriscamos a passar a Itália!! :)

P.S. Espero um sorteio à maneira amanhã. Benfica com Apoel nos 1/4, emparelhado com o Chelsea-Marselha. E Sporting com Metalist nos 1/4, emparelhado com AZ-Hannover.
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Mensagempor ruigonzalvez » sexta mar 16, 2012 9:06 am

O meus parabens ao sporting mesmo, ensinaram.me a ser portista e assim sou, mas tambem sou português e fico contente de este grande feito.

E também para calar um bocado a boca a esses do city que pensavam que quem jogava à bola são os milhões.
ruigonzalvez
Bispo

Registado: quarta jul 06, 2011 9:16 pm

Mensagempor El Salvador » sexta mar 16, 2012 3:19 pm

Ensinaram-te a ser portista?
Ser portista é uma forma de respirar!
El Salvador
Arcebispo

Registado: quarta fev 20, 2008 5:17 pm

Mensagempor ruigonzalvez » sexta mar 16, 2012 9:53 pm

xD foi uma forma de expressão, e sou com todo o gosto e força
ruigonzalvez
Bispo

Registado: quarta jul 06, 2011 9:16 pm

Mensagempor Meireles88 » quinta abr 19, 2012 9:52 pm

Grande, enorme, gigante Sporting!
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor Duarte » sexta abr 20, 2012 3:04 pm

Era bom ter uma equipa portuguesa numa final europeia pelo segundo ano consecutivo :)
|Days of War|
Duarte
Administrador

Anterior

Voltar para Desporto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes