Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - II Liga Portuguesa

II Liga Portuguesa  

Espaço para a discussão do mundo desportivo.

Re:

Mensagempor Miguel » quinta mai 27, 2010 12:35 pm

bessamenezes Escreveu:Afinal nao subiram!
Nem o meu GIL que quase desceu à 2ªB!!

Ha que dar os Parabens aos novos primodivisionarios

Beira Mar e Portimonense!!

O Santa Clara perdeu mais uma oportunidade! A direcção está em crise e o treinador deve ir-se embora. Ou muito me engano ou acabou nos proximos anos o sonho da subida.

Ao que parece poderemos vir a ter mais um clube minhoto no futebol profissional, o Moreirense
Miguel
Arcebispo

Registado: quarta jan 07, 2009 12:30 am

Re: Re:

Mensagempor Duarte » quinta mai 27, 2010 2:15 pm

Miguel Escreveu:

O Santa Clara perdeu mais uma oportunidade! A direcção está em crise e o treinador deve ir-se embora. Ou muito me engano ou acabou nos proximos anos o sonho da subida.

Ao que parece poderemos vir a ter mais um clube minhoto no futebol profissional, o Moreirense

É natural essa crise no Santa Clara, as equipas da segunda liga quando investem em equipas para subir é um risco muito grande.. E isto prolongado por várias épocas a tentar mas sem conseguir subir, que é o caso, entao está um sério problema.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Re: Re:

Mensagempor Miguel » sexta mai 28, 2010 1:07 pm

Vão ter eleições penso que é para Julho!
Vamos a ver como irá correr o próximo ano para o Santa Clara

Duarte Escreveu:
Miguel Escreveu:

É natural essa crise no Santa Clara, as equipas da segunda liga quando investem em equipas para subir é um risco muito grande.. E isto prolongado por várias épocas a tentar mas sem conseguir subir, que é o caso, entao está um sério problema.
Miguel
Arcebispo

Registado: quarta jan 07, 2009 12:30 am

Re: II Liga Portuguesa

Mensagempor DoctorDre » quinta nov 25, 2010 7:47 pm

Até nos esquecemos do grande GIL!

Imagem
Imagem
DoctorDre
Administrador

Registado: segunda fev 18, 2008 11:53 pm

Mensagempor Marazzi » quinta nov 25, 2010 8:03 pm

Ai o Belenenses.... Gostava que subissem essas duas equipas :)
Marazzi
Arcebispo

Registado: quarta set 24, 2008 11:10 pm

Mensagempor DoctorDre » quinta nov 25, 2010 8:03 pm

Marazzi Escreveu:Ai o Belenenses.... Gostava que subissem essas duas equipas :)

:dash3:

Realmente...
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor asterisco » quinta nov 25, 2010 8:06 pm

O Belenenses tá mt bem na 2ª, ou na 3ª
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor Duarte » quinta nov 25, 2010 8:15 pm

O Belenenses é um clube histórico, mas como é do Sul e tem poucos adeptos está bem na segunda liga :D

Quanto a subidas é obvio que quero que o Gil suba para o lugar de onde nunca devia ter saído!No entanto olho para a sua classificação com desconfiança, pois começam sempre bem as époas mas depois la para o meio não sei o que acontece. Vamos ver se é desta!

Também gostava que o Varzim acompanhasse o Gil na subida, mas olhando para a classificação nao estou a ver isso a acontecer. Sendo assim, venha o Trofense!
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor DoctorDre » sexta nov 26, 2010 12:59 am

Quanto ao Gil fico dividido... se por um lado gostava que viesse para a 1ª por outro não sei ser seria mais um clube a lutar por adeptos nesta região... :(
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor karlussantus » sexta nov 26, 2010 1:14 pm

O Belenenses... lembro-me que o meu avô materno era adepto do Belenenses, e até estava ligado ao Braga. Foi em tempos um clube com alguma implementação nacional, que foi desaparecendo.

Neste momento como clube local o Belenenses está numa zona de Lisboa (Belém), que está em perda demográfica, e a tendência será a de definhar e acabar como um clube sem expressão. É o que eu acho.

Quanto ao Gil Vicente é dos outros clubes do Minho (além do Braga), com que mais simpatizo até pela postura muito mais amigável que o pessoal de Barcelos tem. Contudo como já foi dito em termos de 1ª Liga para o Minho é preferível ter apenas 1 ou 2 "grandes" do que continuar a dispersar adeptos. Nesse sentido se o Gil Vicente, Famalicão, D. Aves, ... ganharem peso isso significa que o Braga e o Guimarães perdem.
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Mensagempor DoctorDre » sexta nov 26, 2010 3:08 pm

O meu avô pela história do futebol português tem 3 clubes que admira. O Braga, sócio nº 25 e clube do coração, o Benfica porque como ele diz quando o Braga "nem era clube" o Benfica lutava pela Europa e o Belenenses que era o 2º Grande aqui há mtos anos!
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor CHRIS86 » sexta nov 26, 2010 5:11 pm

Eu gostava de ver o Gil na primeira.
CHRIS86
Arcebispo

Registado: terça Oct 14, 2008 11:53 am

Mensagempor Duarte » segunda dez 20, 2010 1:33 pm

Gil Vicente perdeu em Belém e baixou à sexta posição

O Gil Vicente perdeu, ontem, por 2-0, frente ao Belenenses, e já está na sexta posição da Liga de Honra. Por seu turno, o Moreirense conquistou o primeiro ponto fora de portas, ao empatar (1-1) em Oliveira de Azeméis

--------------------------------------------------------------------------------------

Eu bem disse que acontece sempre isto ao Gil todas as épocas.. O que vale é que por enquanto ainda só está a dois pontos do primeiro.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor DoctorDre » sábado fev 19, 2011 10:52 am

Imagem
Imagem
DoctorDre
Administrador

Mensagempor Duarte » segunda mai 23, 2011 11:41 pm

Será desta que o Gil sobe?
Em principio irei lá ver este jogo para apoiar um jogador gilista que é cunhado de um amigo meu. Já que não ha mais Braga, agora vou apoiar o Gil para matar o bichinho de ir ao estádio. :D

Gil Vicente: Enchente à vista para a festa

Imagem

Está à vista uma enchente no Estádio Cidade de Barcelos. Na cidade do galo já são muitos aqueles que querem garantir a presença no último desafio da temporada, aquele que pode marcar um regresso muito desejado pelas gentes barcelenses.

A recepção ao Fátima prepara-se para ser os noventa minutos mais longos da história recente do Gil Vicente. Nunca António Fiúza perdeu a esperança de recolocar os gilistas no patamar maior do futebol português e o presidente do Gil Vicente está perto de concretizar esse sonho. O ‘caso Mateus’ voltou, logo no final do encontro com o Estoril-Praia, a ser tema de conversa nas tertúlias barcelenses, numa missão de vingança, numa sede e vontade inesgotáveis.

O emblema barcelense desceu na secretaria, mas é dentro de campo que quer concretizar o regresso, é dentro do tapete verde que a armada de Paulo Alves aponta todas as baterias para esse objectivo. Vai ter do seu lado uma cidade inteira, rendida à classe da equipa e, como tal, já são muitos aqueles que querem garantir presença nesse desafio.

Da mesa presidencial vai sair uma campanha apelativa, para reunir todos os barcelenses em torno do grupo de trabalho, e ontem falava-se até na possibilidade de as portas abrirem-se neste momento tão especial da vida do clube minhoto.
O grupo de trabalho gozou a folga semanal. Hoje começam os preparativos para o embate com o lanterna vermelha da prova, um conjunto já despromovido, mas que carrega em si um nome recheado de fé e de crença.
|Days of War|
Duarte
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Desporto

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes