Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - ABC

ABC  

Espaço para a discussão do mundo desportivo.

ABC

Mensagempor CesarGomes » quinta Oct 23, 2008 10:47 pm

O ABC também ganhou esta noite
ABC venceu esta noite em Aveiro o São Bernardo, por 31-27.
:bravo: :yahoo!:
CesarGomes
Cardeal

Registado: domingo fev 17, 2008 9:54 pm

Re: ABC

Mensagempor DoctorDre » quinta Oct 23, 2008 10:59 pm

Realmente o triunfante clube de Braga estava a ser discriminado aqui no BA...

E o H.Braga tb está a ser... :(
Imagem
DoctorDre
Administrador

Registado: segunda fev 18, 2008 11:53 pm

Mensagempor bragaporumcanudo » sexta abr 17, 2009 2:06 pm

Academico
Um grande clube com boa massa associativa, grds jogadores, e um invejavel curriculo...
Assim Se a Força do ABC
"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
Che Guevara
bragaporumcanudo
Presbitero

Registado: quarta abr 15, 2009 2:15 pm

Mensagempor asterisco » sexta abr 17, 2009 2:31 pm

Alguém sabe se existe algum clube de rugby em Braga?
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor bragaporumcanudo » sexta abr 17, 2009 2:38 pm

nao te sei confirmar, um clube que conheco é dos arcos de valdevez...
antigamente havia a equipa da Uminho...agora nao sei se existe
"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros."
Che Guevara
bragaporumcanudo
Presbitero

Mensagempor asterisco » sexta abr 17, 2009 2:47 pm

Pois nos Arcos de Valdevez há um bom clube de rugby, o CRAV, pena Braga não apostar neste desporto...
asterisco
Cardeal

Mensagempor bragaporumcanudo » sexta abr 17, 2009 3:28 pm

Sim isso é verdade mas infelizmente tamos em portugal...
so dao valor ao futebol...
Che Guevara
bragaporumcanudo
Presbitero

Mensagempor braga37 » segunda abr 20, 2009 9:42 am

Desilusão no Flávio Sá Leite com a derrota do ABC

O ABC saiu derrotado no duelo com o Sporting (28-30), num jogo recheado de emoções, com os “leões” a cumprirem uma derradeira parte do desafio excepcio-nal. A formação bracarense até esteve bem melhor na primeira parte, chegou ao intervalo em vantagem (14-12), mas depois da expulsão de Hugo Rocha tudo se complicou para a equipa de Jorge Rito.

O pavilhão Flávio Sá Leite registou uma autêntica enchente, mas nem essa onda de apoio serviu para a equipa bracarense chegar à vitória. Houve muitos nervos e alguma desconcentração, essencialmente no início do segundo tempo, que acabaram por imperar na partida. Dario Andrade — um dos melhores em campo — desperdiçou dois livres de sete metros, e Eduardo Salgado não conseguiu fazer melhor que o seu companheiro, na altura em que se verificava o ascendente dos “leões”.

O Sporting passou para a frente do marcador, logo a seguir à expulsão de Hugo Rocha (15-16), aproveitando ainda alguns desacertos no bloco defensivo do ABC. Até ao momento, Hugo Rocha e Eduardo Ferreira chegavam para as “encomendas”.
Um outro momento determinante nesta partida foi a acção do guarda-redes leonino, Humberto Gomes, ao cotar-se como fundamental nas defesas efectuadas na etapa complementar.

Nada fazia prever um desfecho favorável aos leões, depois de uma entrada do ABC extremamente positiva. Dario Andrade (oito golos) e Eduardo Gaifém (cinco golos) foram autênticas setas à baliza adversária.

A formação orientada por Paulo Faria — ex-jogador do ABC — revelou algumas dificuldades para parar os jogadores de Braga, recorrendo muitas vezes ao jogo mais viril.
O pivot Vasyuk também recebeu ordem de expulsão, mas pecou por tardia. Já na primeira parte “atropelou” Fábio Magalhães, num lance em que o árbitro da partida ficou-se pela benevolência.
Agora, o ABC está obrigado a vencer no próximo jogo, já na quarta-feira, para alimentar a esperança em seguir em frente nos ’play-offs’.

@CM
braga37
Cardeal

Registado: quarta fev 27, 2008 7:06 pm

Mensagempor 22vasco22 » segunda abr 20, 2009 10:49 am

foi um grande jogo, ja não via um jogo assim a muito tempo.
o jogo começou um bocado duro de parte a parte mas com o passar do tempo melhorou.
a derrota do ABC explica-se pla desconcentração com que entrou na segunda parte, houve erros que nem nos infantis se devia ver, mas sao coisas que acontecem.
nesta eliminatória acabo sempre contente o Sporting é o meu clube de sempre e sempre será, mas tenho um carinho especial plo ABC tenho la amigos e o Jorge Rito merece o melhor,foi meu professor e como professor e amigo é 5estrelas

quanto a enchente que se fala nao concordo, estava pouco mais de meia casa,mas que houve grande apoio ao ABC houve

esperemos a vitoria do ABC na quarta para no domingo ir a mais um grande jogo :good:
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Registado: quarta mar 04, 2009 7:30 pm

Mensagempor araveug » segunda abr 20, 2009 2:46 pm

Bem este Jogo na correu da melhor forma para o nosso academico, mas pronto agora daqui para a frente nao se pode facilitar, e eu tenho confianca na equipa pois vao a Alvalade demonstrar qual é o melhor clube de andebol em portugal.. Força ACADEMICO
El Comandante

Ernesto Guevara
araveug
Bispo

Registado: segunda abr 20, 2009 12:58 pm

Mensagempor 22vasco22 » segunda abr 20, 2009 3:18 pm

araveug Escreveu:Bem este Jogo na correu da melhor forma para o nosso academico, mas pronto agora daqui para a frente nao se pode facilitar, e eu tenho confianca na equipa pois vao a Alvalade demonstrar qual é o melhor clube de andebol em portugal.. Força ACADEMICO

off topic:outro "che"? nos ultimos tempos ja é o terceiro ou quarto
nao tenho nada contra eles so estou a comentar este facto
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Mensagempor asterisco » segunda abr 20, 2009 6:58 pm

22vasco22 Escreveu:off topic:outro "che"? nos ultimos tempos ja é o terceiro ou quarto
nao tenho nada contra eles so estou a comentar este facto

Um pouco suspeito diria eu...

A brincar ;)
asterisco
Cardeal

Mensagempor braga37 » quinta abr 23, 2009 7:01 am

ABC está fora dos ‘play-offs’

O ABC não conseguiu, na noite de ontem, manter-se na luta pelo título do campeonato nacional de andebol, ao perder, por 30-27, com o Sporting e permitindo que os leões marquem presença nas meias-finais da prova.
Depois de uma má entrada por parte da equipa minhota, que esteve mesmo a perder por quatro golos de diferença, o ABC começou a conseguir tranquilizar o seu jogo e recuperar no marcador, logrando empatar mesmo a partida, quando faltava mais ou menos um minuto para o intervalo.

Os academistas conseguiram mesmo colocar-se na frente do marcador pouco depois, mas, ainda antes do intervalo, permitiram o empate dos homens da casa, com a primeira parte a terminar com o 14-14 a fixar-se no marcador.
A segunda parte começou novamente com o Sporting a conseguir superiorizar-se ao ABC e a criar nova vantagem no marcador, sendo que os minhotos conseguiram responder e aproximar-se novamente no resultado.

No entanto, uma excelente exibição do guarda-redes Humberto Gomes e algum desacerto dos minhotos permitiu que o Sporting fosse construindo uma vantagem que permitiu chegar ao final com a vitória na partida e também nos quartos-de-final da prova.

@CM
braga37
Cardeal

Mensagempor 22vasco22 » quinta abr 23, 2009 8:29 am

é uma pena o ABC ter perdido, no domingo queria ir ver o jogo ao Sa Leite e esta equipa merecia mais.
acho que inda pode ganhar a taça, ha que lutar por isso
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Mensagempor braga37 » segunda jun 08, 2009 9:40 am

ABC campeão nacional em juvenis

O ABC renovou, ontem manhã, o título de campeão nacional de juvenis da I divisão em andebol, ao vencer, na última jornada, o SL Benfica por 27-21. Um resultado que não espelha as dificuldades que os encarnados colocaram, nomeadamente em grande parte do primeiro tempo, onde os academistas chegaram a estar a perder por 10-8.

@DM
braga37
Cardeal

Próximo

Voltar para Desporto

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante