Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - MEO

MEO  

Tudo sobre o mundo da informática e das telecomunicações.

MEO

Mensagempor braga37 » segunda set 29, 2008 12:50 pm

Imagem

Tens TV:
· Mais de 110 canais
· Gravação digital ate 140h
· Pausa TV: Parar e retomar a emissão da TV
· Canais em Alta Definição (HD)

Tens VideoClube:
· Mais de 1300 filmes
· Aluguer de filmes sem sair de casa
· Visualização imediata e durante 24 horas

Tens Internet:
· Tráfego ilimitado nacional e internacional
· Acesso ADSL com velocidade até 16 Mb
· 5 caixas de e-mail com 5GB cada

Tens telefone:
· Chamadas grátis para todas as redes fixas nacionais
· Sem assinatura telefónica

E tens Banda Larga Movel:
· Grátis até 100MB
· Acesso à Internet em qualquer parte
braga37
Cardeal

Registado: quarta fev 27, 2008 7:06 pm

Re: Meo

Mensagempor braga37 » segunda set 29, 2008 12:51 pm

O Meo superou os 200 mil clientes, que já perfazem 30 por cento dos assinantes de Internet por ADSL e 7 por cento das linhas geradoras de tráfego da Portugal Telecom, anunciou a empresa.

Mesmo faltando alguns dias para o final do terceiro trimestre, a empresa assegura que o número de novos clientes adicionados desde Julho - acima de 84 mil - já superou os registos observados entre Abril e Junho.

O Meo tem diferenciado a sua oferta através dos conteúdos que distribui. Actualmente abrange 110 canais de televisão, entre os quais os novos canais dos clubes de futebol Benfica, Barcelona, Chelsea, Inter, Manchester United e Real Madrid, e mais de 1500 filmes em modalidade video-on-demand.

Recentemente, o Meo lançou ainda uma campanha que pretende mostrar a sua oferta como um pacote oferta 5-play, incluindo televisão por subscrição, banda larga fixa, voz, video-on-demand e banda larga móvel.
braga37
Cardeal

Mensagempor braga37 » terça jan 06, 2009 2:47 pm

A Portugal Telecom (PT) fez um aumento extraordinário de 0,2% aos salários dos trabalhadores da PT Comunicações, por terem atingido 250 mil clientes no Meo, a oferta que agrega os serviços de televisão, voz e Internet.

Inicialmente estava prevista essa actualização se atingidos os 250 mil clientes até final de Junho, mas a marca só foi atingida em Outubro. Os trabalhadores ainda acreditaram que o aumento de 0,2% pudesse ser aplicado em Outubro com retroactivos a Julho, mas só agora se veio a verificar o acordo da administração para esta actualização extraordinária.

No entanto, Jorge Félix, presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Grupo Portugal Telecom (STPT), explica que os trabalhadores não ficaram a perder, porque apesar de a actualização ser só em dois meses, a PT aceitou fazê-la com base nos ordenados actuais e não com base nos salários de Dezembro de 2007, como estava inicialmente previsto.
braga37
Cardeal

Mensagempor NrowS » sexta abr 24, 2009 11:39 pm

Ora, ontem recebi a visita de uma menina do Meo, gira e bem estruturada, por sinal, que me garantiu que Braga vai ter Febra... perdão, Fibra Óptica até ao final do ano, se tudo correr conforme o planeado. Isto significa aumento das velocidades de ligação à internet e possibilidade de ter mais do que duas boxes em cada casa, que é a grande limitação do Meo neste momento.
Ela bem queria vender-me o peixe mas, quando eu lhe disse que não dava porque tinha 4 TVs, ela riu-se até às orelhas e disse "de facto...".
Mesmo com a Febra... perdão, Fibra, acho que a oferta do Clix pode ser mais interessante do que a do Meo, com base naquilo que vou vendo da parte das duas operadoras. Vamos então esperar por desenvolvimentos.
NrowS
Bispo

Registado: sábado ago 30, 2008 3:30 pm

Mensagempor Mr Strangelet » sexta abr 24, 2009 11:50 pm

NrowS Escreveu:Ora, ontem recebi a visita de uma menina do Meo, gira e bem estruturada, por sinal, que me garantiu que Braga vai ter Febra... perdão, Fibra Óptica até ao final do ano, se tudo correr conforme o planeado. Isto significa aumento das velocidades de ligação à internet e possibilidade de ter mais do que duas boxes em cada casa, que é a grande limitação do Meo neste momento.
Ela bem queria vender-me o peixe mas, quando eu lhe disse que não dava porque tinha 4 TVs, ela riu-se até às orelhas e disse "de facto...".
Mesmo com a Febra... perdão, Fibra, acho que a oferta do Clix pode ser mais interessante do que a do Meo, com base naquilo que vou vendo da parte das duas operadoras. Vamos então esperar por desenvolvimentos.

Então ficamos á espera de receber em casa essa tal Febra....perdão, Fibra :D :ROFL:
ImagemImagem :FACEPALM: ImagemImagem
Mr Strangelet
Cardeal

Registado: segunda fev 18, 2008 7:18 pm

Mensagempor 22vasco22 » sábado abr 25, 2009 12:48 am

essa febra... perdao fibra anda em que zona? :drink:

quanto ao anuncio confirmo, um amigo ligado a instalaçao da febra... perdao fibra confirmou que Braga vai ter febra... perdao fibra em breve :good:
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Registado: quarta mar 04, 2009 7:30 pm

Mensagempor asterisco » sábado abr 25, 2009 1:43 am

Será que a fibra chega ao Bom Jesus? digam-me que sim...

Bem, se não chegar, que venha a febra então...
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor NrowS » segunda abr 27, 2009 1:18 am

Eu, se calhar, nem quero a fibra... fico-me mesmo pela febra. :pardon:
NrowS
Bispo

Mensagempor Bracarensis » segunda abr 27, 2009 8:45 am

Não, não!... Promoção é promoção... Quem leva a fibra leva a febra. :D
...Se gostas da noite, conquista o teu pedacinho de Céu e não tires os olhos de cima!!!
ImagemImagem
Bracarensis
Arcebispo

Registado: quarta nov 19, 2008 11:47 am

Mensagempor NrowS » terça abr 28, 2009 4:24 am

"Quem leva a fibra, leva a febra" era slogan brutal para uma campanha de Verão! :ROFL:
NrowS
Bispo

Mensagempor Mr Strangelet » terça abr 28, 2009 4:17 pm

NrowS Escreveu:"Quem leva a fibra, leva a febra" era slogan brutal para uma campanha de Verão! :ROFL:

Tou mesmo a ver o RAP a dizer essa frase num dos anuncios do Meo :ROFL:
Mr Strangelet
Cardeal

Mensagempor Mr Strangelet » domingo mai 17, 2009 4:41 pm

Meo dá o arranque na rede de fibra óptica
Tecnologia permite maior velocidade e quantidade na transmissão de dados
Ontem
ANA GASPAR

É através da oferta Meo que os clientes da Portugal Telecom (PT) vão ter acesso à rede de fibra óptica. A empresa, que também renovou a imagem, espera chegar a um milhão de lares até final do ano.

"A televisão é a primeira alavanca do nosso crescimento. É o serviço que os consumidores querem em primeiro lugar". Foi com este argumento que o presidente executivo da PT, Zeinal Bava, anunciou ontem em Lisboa que será através do serviço de "triple play" Meo (televisão, internet e telefone) que os clientes particulares vão ter acesso à rede de fibra óptica.

Esta tecnologia, assente em fios de vidro (mais resistentes que o aço), substitui os cabos de cobre e permite a transmissão de dados muito mais rápida e em quantidade quase ilimitada. Os clientes podem subscrever um de dois pacotes: o de 20 megas, com acesso a 70 canais e velocidade de 200 megabytes por segundo na internet; e o de 100 megas, com acesso a 100 canais e a 100 megabytes na internet.

" Para descarregar um filme de cinco gigas (dez vezes 100 megabytes) a oito megas demoro 1.35 horas. Com 100 megas, demoro oito minutos", exemplificou o responsável para demonstrar a rapidez da velocidade.

Entre as vantagens apresentadas encontram-se ainda a melhor qualidade do som e da imagem, a possibilidade de emissão de mais canais em alta definição (HD), e o facto de se poder receber o sinal em mais do que um televisor, só sendo necessária uma caixa descodificadora (mas funcionalidades como a pausa tv ou a gravação só serão possíveis no aparelho ligado à "box").

Até ao fim do ano, a PT espera ter instalado 50 mil quilómetros de fibra e chegado a um milhão de casas, num investimento da ordem dos 550 milhões de euros; que criará cinco mil empregos imediatos, na maioria indirectos (ver página 28).

O serviço está disponível desde ontem e o primeiro subscritor, revelou a empresa, é do Porto, mais concretamente da zona Foz/Boavista, e aderiu ao pacote 100 megas por volta das 13 horas.

O dia de ontem foi também escolhido para mudança de imagem institucional da PT. No logótipo dominam o azul e o branco, as mesmas cores da TMN, "marca com mais notoriedade no mercado". O azul remete também, prosseguiu Zeinal Bava, para a cor da fibra óptica, e "o mar, a vontade de crescer além fronteiras".
Mr Strangelet
Cardeal

Mensagempor jcmarques » quarta mai 20, 2009 9:26 am

Por Palmeira a PT andou na Av. do Cavado (perto da Saganha) com cabos na mão... so que não lhes preguntei que andavam a fazer... esperemos seja febra.. sorry fibra optica :D
Imagem
Imagem
jcmarques
Cardeal

Registado: terça abr 22, 2008 8:48 am

Mensagempor asterisco » quarta mai 20, 2009 4:55 pm

Eu quero é ver essa fibra no Bom Jesus, estou farto desta lentidão. :D
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor jcmarques » quinta mai 21, 2009 8:42 am

ja agora tenho uma duvida...

Na casa dos meus avos não tem telefone, foi arranjada a pouco, so que ja não mora la ninguem. Esta-se a pensar colocar um sistema de alarme na casa, so que precisso de linha telefonica para as comunicações.

Gostava de saber como fazer para colocar la telefone, mas sem ter de pagar muito.. aqueles 12 o 15€ fixos que a PT cobra é muito, e todos os meses.. pior. Alguem pode ajudar!!!, nãoi ha serviço de cabo (Bragatel, ZON) não chegam lá... so por satelite.. e eu so quero telefone.

Espero por respostas ;)
Imagem
Imagem
jcmarques
Cardeal

Registado: terça abr 22, 2008 8:48 am

Próximo

Voltar para Informática e Telecomunicações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante