Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Braga - Guia da Noite (Bares e Discotecas, com mapa)

Braga - Guia da Noite (Bares e Discotecas, com mapa)  

Informações e opiniões nesta secção dedicada aos restaurantes e bares…

Re: Braga - Guia da Noite (Bares e Discotecas, com mapa)

Mensagempor Linguas » sábado mar 12, 2011 8:20 pm

É mesmo a discoteca da moda da pitalhada. Eu que o diga. Acordar às 3 e 4 da manhã com canalha bêbada a passar por baixo da minha janela.
Linguas
Moderador

Registado: domingo mai 31, 2009 2:22 pm

Mensagempor Duarte » domingo mar 13, 2011 8:05 pm

Isso é que já é mau colega.

Mas é engraçado verificar a cronologia das discotecas da moda da pitalhada. A minha memória vai até ao House depois lembro-me do Face passou para o Glamour e a seguir o Populum depois acharam-se mais chiques e foram para o Sardinha agora que a vida está mais cara foram para o White.

Todos os anos ha uma na moda. Certamente me estou a esquecer de alguma, mas estes são os que mais me marcaram como estando na moda porque ouvia sempre o pessoal a dizer que ia para la mas não sei porquê nunca fui de frequentar nenhum deles, mas eu devo ser burro :D
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Mensagempor judax » terça mar 15, 2011 7:38 pm

Velhos tempos house e face :-)

o white é do antigo gerente do botequim nao me pareça que va durar muito,mas desejo-lhe sorte.
Imagem
judax
Bispo

Registado: quarta ago 13, 2008 12:15 am

Mensagempor Meireles88 » terça mar 15, 2011 7:42 pm

judax Escreveu:Velhos tempos house e face :-)

o white é do antigo gerente do botequim nao me pareça que va durar muito,mas desejo-lhe sorte.

Do ainda gerente do Via Rio.
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor Mr Strangelet » domingo mar 27, 2011 4:09 am

ImagemImagem :FACEPALM: ImagemImagem
Mr Strangelet
Cardeal

Registado: segunda fev 18, 2008 7:18 pm

Mensagempor 22vasco22 » domingo mar 27, 2011 9:14 pm

ouvi dizer que o MIA ja vai fechar.
ja tem ordem de despejo
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Registado: quarta mar 04, 2009 7:30 pm

Mensagempor Duarte » domingo mar 27, 2011 10:04 pm

Ordem de despejo? Como assim?

Eu a primeira e única vez que lá fui, foi no fds passado e achei o espaço bastante porreiro. Não estava sobrelotado (coisa que odeio numa discoteca). Tem 3 bares, é um bom número face ao tamanho do espaço e com isso não perdi muito tempo ao ir buscar bebidas. Só faltou foi um Dj decente xDD
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor 22vasco22 » domingo mar 27, 2011 10:09 pm

conheço gente que trabalha na Bike Zone que fica por baixo do Mia que me disseram que eles nao pagavam a renda e tinham ordem de despejo.
agora falta confirmar
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Registado: quarta mar 04, 2009 7:30 pm

Mensagempor Duarte » sábado jun 11, 2011 6:29 pm

Mapa e Guia actualizado :good:
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor AbuTrE » terça jun 14, 2011 9:57 pm

Já li o tópico atentamente. Que bar aconselham para um aniversário (13 pessoas) que dê para conversar e ouvir uma música (nada de house) nada do estilo da noite "chique" de Braga (tipo sabão rosa, sardinha, cafe del mar etc) de preferência sem consumo mínimo? Média de idades: 30 anos. Obrigado.
AbuTrE
Bispo

Registado: sexta jul 10, 2009 3:04 pm

Mensagempor tony » terça jun 14, 2011 10:21 pm

Vai abrir mais um conceito de Bar/Disco com esplanada e piscina aqui em Amares, mesmo ao lado do Autocarro Bar.
http://www.facebook.com/pages/Live-Club/103822033045654
Mas também temos uma esplanada nova aqui em Amares, com um bom ambiente bem no centro que abriu e tem um ar mais chique: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002439623290
Ficam aqui as sugestões.
Imagem
tony
Arcebispo

Registado: segunda jul 13, 2009 1:19 pm

Mensagempor Duarte » terça jun 14, 2011 11:51 pm

AbuTrE Escreveu:Já li o tópico atentamente. Que bar aconselham para um aniversário (13 pessoas) que dê para conversar e ouvir uma música (nada de house) nada do estilo da noite "chique" de Braga (tipo sabão rosa, sardinha, cafe del mar etc) de preferência sem consumo mínimo? Média de idades: 30 anos. Obrigado.

Olha, sem consumo mínimo e como o grupo não é pequeno, neste tempinho o autocarrobar na ponte do bico é uma maravilha. Também podes ir para a esplanada do Bar da Torre que agora no verão está aberto (costuma é ter música pimba.xb), tens o Nova e o Bolacha no campo da vinha, tens o Colinatrum ou então a esplanada do vila enquanto vês/ouves os concertos. Ah, já me esquecia do Bar do Lago, também é excelente.

tony Escreveu:Vai abrir mais um conceito de Bar/Disco com esplanada e piscina aqui em Amares, mesmo ao lado do Autocarro Bar.
Mas também temos uma esplanada nova aqui em Amares, com um bom ambiente bem no centro que abriu e tem um ar mais chique: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002439623290
Ficam aqui as sugestões.

Já sei, eu ainda na semana passada passei por lá e reparei nas obras naquele alto casarão do outro lado da ponte com piscina e um campo enorme, vi logo que ia nascer ali coisa e ao que parece, em grande. Sempre disse que aquele campo com um placo para um festival de verão era um mimo :D

Um dia deste apareço em Amares, gosto muito do centro da vila à noite agora no verão, com muitos bares e esplanadas :)
|Days of War|
Duarte
Administrador

Mensagempor asterisco » quarta jun 15, 2011 12:22 am

AbuTrE Escreveu:Já li o tópico atentamente. Que bar aconselham para um aniversário (13 pessoas) que dê para conversar e ouvir uma música (nada de house) nada do estilo da noite "chique" de Braga (tipo sabão rosa, sardinha, cafe del mar etc) de preferência sem consumo mínimo? Média de idades: 30 anos. Obrigado.

Classic Jazz Bar a entre o BJ e o Sameiro. Simplesmente ideal.
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor tony » quarta jun 15, 2011 9:56 am

Duarte Escreveu:

Olha, sem consumo mínimo e como o grupo não é pequeno, neste tempinho o autocarrobar na ponte do bico é uma maravilha. Também podes ir para a esplanada do Bar da Torre que agora no verão está aberto (costuma é ter música pimba.xb), tens o Nova e o Bolacha no campo da vinha, tens o Colinatrum ou então a esplanada do vila enquanto vês/ouves os concertos. Ah, já me esquecia do Bar do Lago, também é excelente.

tony Escreveu:Vai abrir mais um conceito de Bar/Disco com esplanada e piscina aqui em Amares, mesmo ao lado do Autocarro Bar.
Ficam aqui as sugestões.

Já sei, eu ainda na semana passada passei por lá e reparei nas obras naquele alto casarão do outro lado da ponte com piscina e um campo enorme, vi logo que ia nascer ali coisa e ao que parece, em grande. Sempre disse que aquele campo com um placo para um festival de verão era um mimo :D

Um dia deste apareço em Amares, gosto muito do centro da vila à noite agora no verão, com muitos bares e esplanadas :)

Felizmente é uma coisa que Amares tem de bom, boa noite para conviver com amigos numa esplanada.
Imagem
tony
Arcebispo

Registado: segunda jul 13, 2009 1:19 pm

Mensagempor Duarte » domingo jun 19, 2011 3:53 pm

Aconselho o Live, estive lá ontem (onde até encontrei o postador desta info ^^ :D) e o ambiente é muito porreiro, o espaço é lindíssimo a fazer lembrar um bar na praia. Notei alguma inexperiência nos funcionários, mas é normal porque também foi só o segundo que aquilo esteve aberto.

Como aquilo é quase Braga, vou acrescentar ao Guia e mapa. :good:
|Days of War|
Duarte
Administrador

AnteriorPróximo

Voltar para Restauração e Diversão Nocturna

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante