Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - CHEIROS????

CHEIROS????  

Tópicos bloqueados por não se encontrarem de acordo com as regras do nosso fórum!

CHEIROS????

Mensagempor VeraMarques » sexta jun 17, 2011 12:52 pm

Boa Tarde a todos...

é com enorme admiração que me deparo com alguns cometentarios feitos neste forum relativamente ao Green Terrace!
Desde já esclareço que sou moradora neste empreendimento desde Outubro de 2010 e, como seria de prever, acompanhei a decorrer das obras desde Dezembro de 2009. Cabe-me informar, a quem, no meu entender, só tem como objectivo difamar um dos melhores projectos/trabalhos do ramo na Cidade de Braga, que desde essa altura, em nenhum momento, senti qualquer incómodo que aqui é referido.
Mais, o nosso apartamento é voltado para a Quinta Pedagógica, onde seria de prever algum cheiro dos animais (QUE NAO SINTO) e nem isso se torna impeditivo de Usufruir de uma vista fantastica e de um ambiente super tranquilo.
Um conselho a quem fica indeciso por ver este tipo de comentários:
SINCERAMENTE VALE A PELA VIVER NO GREEN TERRACE!!!
A RELAÇÃO QUALIDADE/PREÇO É FANTASTICA, SEM FALAR NO PROFISSIONALISMO DA ACRESCENTAR...

SE FOSSE HOJE, VOLTARIA A COMPRAR O MESMO APARTAMENTO!!! ainda nao vi na cidade de Braga nada melhor!!!

Ao dispor de qualquer esclarecimento (3º Nascente/Sul)
VeraMarques
Leigo

Registado: sexta jun 17, 2011 12:33 pm

Re: CHEIROS????

Mensagempor Linguas » sexta jun 17, 2011 1:03 pm

Teria sido melhor escrever este comentário no tópico sobre esse assunto. E não vale a pena usar maiúsculas.
Linguas
Moderador

Registado: domingo mai 31, 2009 2:22 pm

Re: CHEIROS????

Mensagempor Duarte » sexta jun 17, 2011 2:03 pm

Uma vez que o comentário já foi feito no seu devido local, tópico trancado e movido para a pasta lixo.
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Voltar para Lixo

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante