Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Piscinas em Braga?

Piscinas em Braga?  

Espaços urbanos, ruas, praças, jardins, parques, igrejas, monumentos, museus...

Piscinas em Braga?

Mensagempor PedroR » terça fev 07, 2012 2:48 am

Boas!

Sou novo no forum,mas não nestas andanças, vim recentemente para Braga trabalhar e consequentemente morar. A cidade tem-me presenteado com muitas surpresas na grande maioria muito agradáveis, a minoria...talvez venham a ser assunto noutro post. : )

No entanto uma das questões que ainda não consegui perceber é a oferta de piscinas. Afinal em Braga o que é que temos? Eu precisava de algum sítio onde pudesse dar umas braçadas depois do horário de trabalho (19h 20h 21h..) mas não quero cá mensalidades nem nada do género.

já sei que aqui piscina olímpica meteu água, só mesmo de verão com água "da temperatura normal".

A rodovia dei lá um salto mas fiquei desiludido (a senhora foi super super simpática) horário livre só de dia (dava-me jeito trabalhar nessa altura) de noite só com turma ee e ee e não eram horários flexíveis (turma=mensalidade). Falara-me em Maximinos mas ainda não fui lá ver, pesquisar na net deixa-me mais baralhado, e o rio Cávado, como já me propuseram, de Verão é bem fresquinho.

Elucidem-me lá melhor p.f.nesta demanda.
PedroR
Leigo

Registado: quinta fev 02, 2012 12:17 am

Re: Piscinas em Braga?

Mensagempor Duarte » terça fev 07, 2012 1:04 pm

Bem Pedro, antes de mais sê bem-vindo ao Fórum de Braga e convido-te a passar na secção das apresentações para o pessoal te dar as boas vindas :)

Em relação à tua questão, penso que na verdade só existem mesmo essas duas opções. E julgo que arranjar, em qualquer ponto do país, uma piscina pública coberta e aquecida na qual não seja preciso pagar mensalidade para a usar seja um milagre, por isso se o conseguires avisa :D
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Piscinas em Braga?

Mensagempor Meireles88 » terça fev 07, 2012 1:08 pm

Tenta saber no meliã se isso é possível. Acho k a piscina da ponte é ao ar livre. N tou a ver mais nenhuma de momento
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor PedroR » quarta fev 08, 2012 12:11 am

já dei o saltito às apresentações!

Obg, pra já confirmo que o facto não é uma coisa imediata, vou ver se dou um saltito a maximinos para me informar melhor (se não me desorientar no meio de tanta ponte).

BTW uma piscina pública, coberta, e aquecida (~= 25º [wiki] pelo menos à temperatura 'normal' para aulas) na qual não é preciso pagar mensalidade apenas a entrada que quando era estudante era para aí 1,5€ /2,5€ é algo para mim normal e não um luxo. Dou o exemplo da minha terra, quer as piscinas (ou complexo desportivo de cenas) de Estarreja (concelho), como da minha freguesia (Avanca) possuem pistas reservadas ao regime Livre. (não aguentei tive de responder :))
PedroR
Leigo

Mensagempor Duarte » quarta fev 08, 2012 12:27 am

Ah, pensei que te estavas a referir a entrada livre (sem custos) :D
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Mensagempor PedroR » quarta fev 08, 2012 11:47 pm

ahh! fez-se luz! mea culpa!
PedroR
Leigo

Mensagempor jpafp » quinta fev 09, 2012 1:32 pm

PedroR Escreveu:já dei o saltito às apresentações!

Obg, pra já confirmo que o facto não é uma coisa imediata, vou ver se dou um saltito a maximinos para me informar melhor (se não me desorientar no meio de tanta ponte).

BTW uma piscina pública, coberta, e aquecida (~= 25º [wiki] pelo menos à temperatura 'normal' para aulas) na qual não é preciso pagar mensalidade apenas a entrada que quando era estudante era para aí 1,5€ /2,5€ é algo para mim normal e não um luxo. Dou o exemplo da minha terra, quer as piscinas (ou complexo desportivo de cenas) de Estarreja (concelho), como da minha freguesia (Avanca) possuem pistas reservadas ao regime Livre. (não aguentei tive de responder :))

Realmente penso que na rodovia existe esse buraco, pois como dizes e bem, em muitas cidades existe o carregamento de um cartão (sem mensalidades) que te dá a possibilidade de frequentares a piscina durante 1h30min. Cada carregamento fica dentro desses valores (variando com os diferente municípios).

Gostava de te ajudar, mas aqui em Braga só mesmo vendo, porque isto todos os anos vai mudando. Tenta também Nogueiró, pena ser muito longe.

E bem vindo à cidade de Braga!
jpafp
Presbitero

Registado: sábado jan 14, 2012 8:22 pm

Mensagempor RuiCL » quinta Oct 09, 2014 5:08 pm

Boas!

No ano passado, após o verão, resolvi invernar a minha piscina. Depois de alguns conselhos e orçamentos de várias empresas, estou bastante satisfeito com a que escolhi para me fornecer os produtos químicos.
Venderam os produtos e entregaram-mos em casa (apesar de terem demorado mais 2 dias do que o prazo estipulado).
Por pouco dinheiro consigo manter a piscina apresentável durante os meses de inverno. Este ano vou fazer o mesmo.
No entanto, eles não têm um produto de que preciso.
É um químico que é colocado na água da piscina e que faz com que ela mude de cor quando alguém urina na água.
Alguém sabe dizer-me onde posso encomendar? Falaram-me de uma loja online mas não me lembro do nome Triste
O meu sogro tem uma piscina coberta onde frequentemente junta os netos todos. E crianças, já se sabe como é... :D :D :D

Help! :D

PS - A empresa que vos falei é esta: http://www.ph2o.pt
RuiCL
Leigo

Registado: quinta Oct 09, 2014 4:42 pm

Voltar para Conhecer a Cidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante