Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - São João Braga 2013

São João Braga 2013  

Museus, Bibliotecas, Música, Exposições, Festas, Teatro, Concertos….

Re: São João Braga 2013

Mensagempor apocalypto » quinta jun 27, 2013 3:27 pm

Alguém sabe porque razão é que não houeram as tradicionais barracas este ano?

Quanto ao que se passou no Zé das Bifanas...absolutamente lametável! Para aquilo ter acontecido é porque havia falta de policiamento. Se não vão voltar é de facto muito triste, aquele espaço já era mítico :)
apocalypto
Arcebispo

Registado: terça jun 17, 2008 11:25 pm

Mensagempor ritarodrigues » quinta jun 27, 2013 5:04 pm

Nao sei o porque, má na minha opinião deve ser por pouca procura. O aluguer e muito caro. Eles na altura em que estamos nao fazem sequer o dinheiro para cobrir a despesa do espaço.

Ya muito mau mesmo. Ele desde que chegava a Braga ate ir embora eram sempre gente ao molho lá. Este ano nao fui mas conheço quem tivesse mais de 1h30 a espera para ser atendido.
ritarodrigues
Bispo

Registado: segunda mai 02, 2011 4:02 pm

Mensagempor Esteves » sexta jun 28, 2013 3:12 pm

O Zé das Caldas não volta?? Eu este ano não estive cá para comemorar o São João, só cheguei na terça e fui lá abaixo precisamente para comer aquelas deliciosas bifanas e qual não é o meu espanto, quando já lá não se encontra a roulote. No entanto, não sabia qual foi a causa.

Estes ciganos sinceramente, não se compreende este tipo de comportamentos.
Esteves
Bispo

Registado: segunda abr 09, 2012 5:56 pm

Mensagempor ritarodrigues » sexta jun 28, 2013 3:18 pm

Nao sei se volta. Eu disse aquilo porque depois do que aconteceu, é uma forte possibilidade. Coitado do senhor, vem la debaixo para se sujeitar a isto? Pode acontecer em qualquer lado, nao é só em Braga que há gentinha assim, e depois acontece isto?

Mas é muito mau mesmo. S.Joao sem a fila enorme para o ze das caldas nao é s.joao.
ritarodrigues
Bispo

Registado: segunda mai 02, 2011 4:02 pm

Anterior

Voltar para Cultura e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes