Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Estreias de Cinema

Estreias de Cinema  

Museus, Bibliotecas, Música, Exposições, Festas, Teatro, Concertos….

Estreias de Cinema

Mensagempor braga37 » terça ago 05, 2008 9:36 pm

Tópico para se falar sobre as estreias de cinema...
braga37
Cardeal

Registado: quarta fev 27, 2008 7:06 pm

Re: Estreias de Cinema

Mensagempor Mr Strangelet » terça ago 05, 2008 9:50 pm

Dia 14 estreia o filme Wall-e da Pixar!
Ha meses que ando de olho na bonecada que ja anda nos cinemas, e gostei muito do trailer que apareceu ha uns meses! Parece-me daqueles filmes de animação para todas as idades, quero ve-lo!
Estreia dia 14 :good:

Imagem
Imagem

trailer
Mr Strangelet
Cardeal

Registado: segunda fev 18, 2008 7:18 pm

Mensagempor braga37 » terça ago 05, 2008 9:55 pm

Ficheiros Secretos: Quero Acreditar
The X-Files: I Want to Believe

ano: 2008

estreia nacional
07 de Agosto de 2008

estreia mundial
24 de Julho de 2008

país
EUA, Canadá

género
Ficção Científica

distribuidora
Castello Lopes

realização
Chris Carter

intérpretes
David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet

sinopse
Esta é uma história isolada seguindo a tradição de alguns dos episódios da série e leva a relação complicada entre Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) para direcções inesperadas. Mulder continua a sua inabalável missão pela procura da verdade e Scully, a cientista feroz e arrebatadoramente inteligente, mantém-se inexplicavelmente presa às procuras de Mulder.

Sempre fui fã dos X-files... :good:
braga37
Cardeal

Mensagempor braga37 » terça ago 05, 2008 9:59 pm

Get Smart - Olho Vivo

› estreia nacional: 07 de Agosto de 2008
› estreia mundial: 18 de Junho de 2008

país: EUA
género: Comédia, Crime
distribuidora: Columbia TriStar Warner

realização
Peter Segal

intérpretes
Steve Carell, Anne Hathaway, The Rock, Alan Arkin

sinopse
Na mais recente comédia de acção «Get Smart - Olho Vivo», Maxwell Smart (Steve Carell) tem como missão contrariar a última tentativa de dominação mundial, levada a cabo pelo sindicato do crime conhecido como KAOS.

Quando a sede da agência de espiões dos E.U.A., Control, é atacada e as identidades dos seus agentes comprometidas, o Chefe (Alan Arkin) não tem escolha a não ser promover o seu analista ansioso, Maxwell Smart, que sempre sonhou em trabalhar no campo ao lado do famoso Agente 23 (Dwayne "The Rock" Johnson).

No entanto, Smart vai ser parceiro do único outro agente cuja identidade não foi comprometida: a encantadora mas letal veterana Agente 99 (Anne Hathaway).

Cada vez mais próximos da KAOS, Smart e 99 descobrem que o colaborador Siegfried (Terence Stamp) e o seu assistente Shtarker (Kenneth Davitian) estão a planear ganhar dinheiro com a sua rede de terror.

Com a sua pouca experiência de campo, Smart - armado apenas com alguns spy-tech gadgets e seu entusiasmo desenfreado - tem de derrotar a KAOS se quiser salvar o dia.

braga37
Cardeal

Mensagempor CesarGomes » quarta ago 06, 2008 8:35 am

:bravo: :bravo: :bravo:
CesarGomes
Cardeal

Registado: domingo fev 17, 2008 9:54 pm

Mensagempor mister B » quinta ago 07, 2008 9:29 pm

braga37 Escreveu:Ficheiros Secretos: Quero Acreditar
The X-Files: I Want to Believe

estreia nacional
07 de Agosto de 2008

estreia mundial
24 de Julho de 2008

país
EUA, Canadá

género
Ficção Científica

distribuidora
Castello Lopes

realização
Chris Carter

intérpretes
David Duchovny, Gillian Anderson, Amanda Peet

sinopse
Esta é uma história isolada seguindo a tradição de alguns dos episódios da série e leva a relação complicada entre Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) para direcções inesperadas. Mulder continua a sua inabalável missão pela procura da verdade e Scully, a cientista feroz e arrebatadoramente inteligente, mantém-se inexplicavelmente presa às procuras de Mulder.

Sempre fui fã dos X-files... :good:

Este nos states n teve sucesso, axo k ficou em quarto ou quinto lugar na semana de estreia, continua todo o pessoal obcecado em ver o Batman por causa da situacao do actor...
I love Braga
mister B
Arcebispo

Registado: sábado jul 05, 2008 9:27 pm

Mensagempor CesarGomes » quinta ago 07, 2008 11:02 pm

mister B Escreveu:Este nos states n teve sucesso, axo k ficou em quarto ou quinto lugar na semana de estreia, continua todo o pessoal obcecado em ver o Batman por causa da situacao do actor...

Eu gostei do Batman :yes:
CesarGomes
Cardeal

Mensagempor Mr Strangelet » sexta ago 08, 2008 6:55 pm

Eu vi no outro dia o batman, e deixo aqui o meu comentario:
Sinceramente não achei nada de especial (a historia).
Os personagens estao muito bem trabalhados, actores fantásticos e algumas sequencias engraçadas/interessantes. Mas acho que é só isso, e so isso não chega, a história não me espantou de forma nenhuma, até pareceu uma sequencia de recortes de vários filmes, e embora seja dos filmes de super herois mais interessantes, nao se livra de muitos dos vicios presentes nas outras historias de super herois. Além disso é um filme enorme, e as tantas torna-se secante porque a história anda a dar voltas á omolete.
Totalmente overrated (1º lugar no imdb???)

6.5/10
Mr Strangelet
Cardeal

Mensagempor CesarGomes » sexta ago 08, 2008 7:21 pm

É muito dificil hoje em dia fazer filmes de super heróis. Toda gente já sabe a sua história. E ainda por cima os super heróis americanos tem a mesma base. A única diferença do Batman é não ter super-poderes.
Torna-se dificil, em termos de história, satisfazer. Uma história totalmente inovadora, diferente, vai agradar alguns, mas provávelmente vai desagradar os fans seguidores, pois troca-lhes as voltas com a pena de não se enquadrar na história original.
É como os transformers, criticaram a história, mas é esta a história!
CesarGomes
Cardeal

Mensagempor Mr Strangelet » sexta ago 08, 2008 7:59 pm

Eu confesso que nunca segui o batman...seguia mais o homem aranha, e um bocado de x-men, mas realmente é impressionante que tirando algumas coisas, o essencial é o mesmo, as historias resumem-se todas ao mesmo, aos mesmos viloes, aos mesmos bons samaritanos que de repente viram os maus da fita...torna-se cansativo. E ainda impressiona mais quando se sabe que a historia foi re-escrita pelos irmãos nolan, ou seja, podiam ter mudado alguns pormenores...
Se o filme se mantiver em 1º no imdb deixo de consultar o site que era o meu principal guia...Há tantos filmes espectaculares com historias super originais, acho que por o Dark Knight em 1º é rebaixar muito o cinema que se faz...

Mas pronto, ate acredito que quem acompanhe a historia possa ter gostado do filme, eu que nao conhecia a historia e que esperava novidade, achei mais do mesmo :p
Mr Strangelet
Cardeal

Mensagempor CesarGomes » sexta ago 08, 2008 8:10 pm

Eu quero ver é o Hobbit, e o Tin-tin :D, este último vai ser estrondoso. Só para dar um gostinho, realizadores: Steven Spielberg e Peter Jackson (o senhor dos aneis, king kong). :shock: :o
CesarGomes
Cardeal

Mensagempor mister B » sexta ago 08, 2008 9:14 pm

acreditem ou n eu ainda n fui ver Batman, mas confesso k estou curioso, dizem k a actuacao do Heath ledger foi fantastica, mas n foi o ultimo filme dele vi a pouco na tv k ele tava a meio das gravacoes de outro filme quando faleceu, o filme foi acabado com actores como johnny deep, brad pitt no papel dele(e outros k n m recordo).
Kuando vcs viram o filme conseguiram eskecer k o Heather faleceu, ou lembravam-se cada vez k ele aparcia?
I love Braga
mister B
Arcebispo

Registado: sábado jul 05, 2008 9:27 pm

Mensagempor Mr Strangelet » sexta ago 08, 2008 10:48 pm

mister B Escreveu:acreditem ou n eu ainda n fui ver Batman, mas confesso k estou curioso, dizem k a actuacao do Heath ledger foi fantastica, mas n foi o ultimo filme dele vi a pouco na tv k ele tava a meio das gravacoes de outro filme quando faleceu, o filme foi acabado com actores como johnny deep, brad pitt no papel dele(e outros k n m recordo).
Kuando vcs viram o filme conseguiram eskecer k o Heather faleceu, ou lembravam-se cada vez k ele aparcia?

Fez grande papel sim!! Grande actor
Ele no filme está tão caracterizado, e tão diferente, que nem parece ele, ou seja, não causou essa sensação que descreves, pelo menos a mim. :good:

César, eu não sabia que ia haver um filme do tin-tin :shock:
Mr Strangelet
Cardeal

Mensagempor CesarGomes » sexta ago 08, 2008 11:06 pm

Mr Strangelet Escreveu:
mister B Escreveu:acreditem ou n eu ainda n fui ver Batman, mas confesso k estou curioso, dizem k a actuacao do Heath ledger foi fantastica, mas n foi o ultimo filme dele vi a pouco na tv k ele tava a meio das gravacoes de outro filme quando faleceu, o filme foi acabado com actores como johnny deep, brad pitt no papel dele(e outros k n m recordo).

Fez grande papel sim!! Grande actor
Ele no filme está tão caracterizado, e tão diferente, que nem parece ele, ou seja, não causou essa sensação que descreves, pelo menos a mim. :good:

César, eu não sabia que ia haver um filme do tin-tin :shock:

Exactamente! Mas lembrei-me dele, realmente.

O tin-tin tem estreia para 2011 se não me engano.
CesarGomes
Cardeal

Mensagempor corema » domingo ago 10, 2008 5:41 pm

Por falar em cinema... Há uns tempos que acho que Braga peca por uma coisa, não tem um circuito de cinema mais alternativo... Alguns filmes acabam por passar nas sessões de culto do cinemax bragashopping, mas não me parece que os horários sejam os melhores e não chega para passar os filmes que devia. Um circuito medeia seria muito bem vindo não acham?
cinema europeu, cinema independente... Já falei disto com algumas pessoas que me dizem que Braga não tem público para isso!!!!! O que acham?? Eu acho que tem de ter... Se Faro tem, Braga com toda a certeza tem de ter!!!!!
corema
Bispo

Registado: quinta ago 07, 2008 9:26 am

Próximo

Voltar para Cultura e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante