Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Educação para Reciclagem

Educação para Reciclagem  

Espaço dedicado às Escolas e Universidades bem como a Organizações e Associações cívicas.

Educação para Reciclagem

Mensagempor Samira » quinta fev 10, 2011 1:48 pm

Ola a todos.... :) :)

Ensino criancas de 3 e 4 anos em uma pequena escolinha aqui na cidade onde moro...
adoro meu trabalho e recentemente minha diretora comentou que estava querendo fazer uma campanha de reciclagem de lixo com as crianças...
Eu achei uma otima ideia...ate porque, isso vai ajudar na educacao dos meus pequenos e no enriquecimento da cultura deles...
Eu comecei a criar como poderiamos fazer para conscientizar criancas tao pequenas a jogar o lixo no lugar certo, plastico no local de plastico, papel no local de papel e tudo mais...
Entao tive a ideia de oferecer estrelas autocolante para as crianças que acertarem o local correto de jogar o lixo...tambem fiz um cartaz, logico que ilustrativo, para ajuda-las a jogar o lixo no local certo...
Gostaria de saber o que mais posso fazer...o que voces acham disso??
Tens sugestoes??
Se tiveres, me enviem por favor...tudo sera utilizado a favor de nossas criancas/// :roll: :roll: :roll:
Samira
Leigo

Registado: quinta fev 10, 2011 1:36 pm

Re: Educação para Reciclagem

Mensagempor DoctorDre » quinta fev 10, 2011 3:26 pm

Olá Samira,

Antes de mais porque não te apresentas ao pessoal aqui: viewforum.php?f=14

Depois, permite-me mas alterei um pouco o título do tópico para orientar um pouco mais os foristas para o tema!

Cumps
Imagem
DoctorDre
Administrador

Registado: segunda fev 18, 2008 11:53 pm

Voltar para Educação e Cidadania

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante