Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - estacionar na Rua da Madre de DEUS

estacionar na Rua da Madre de DEUS  

Espaço dedicado às Escolas e Universidades bem como a Organizações e Associações cívicas.

estacionar na Rua da Madre de DEUS

Mensagempor campos » segunda abr 16, 2012 10:20 pm

Estacionamento automovel na Rua da Madre de Deus impossibilita morador com garagem própria retirar viatura da sua própria garagem desde SETEMBRO de 2011.Foram enviados mails ás seguintes entidades.municipe@cm-braga.pt(3 menssagens),geral@freguesiamaximinos.pt(3 menssagens,DECO norepley@decoproteste.pt(4 menssagens),Provedor de Justiça(8 mensagens),P S P de Braga com levantantamento de ocorrencia em 8 de Desembro de 2011. Como proceder?
campos
Leigo

Registado: segunda abr 16, 2012 8:56 pm

Re: estacionar na Rua da Madre de DEUS

Mensagempor 22vasco22 » terça abr 17, 2012 3:44 pm

eu ja tinha rebocado o carro pelos meus proprios meios, essa situaçao é ridicula
Imagem
22vasco22
Arcebispo

Registado: quarta mar 04, 2009 7:30 pm

Mensagempor Meireles88 » terça abr 17, 2012 5:37 pm

RTP,SIC,TVI,Diário do Minho e Correio do Minho são os próximos passos a meu ver.
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor RAM » terça abr 17, 2012 7:27 pm

Não sei se é verdade ou tanga, mas já me disseram que se a viatura não tiver matrículas, as autoridades são obrigadas a retirá-la da via pública...
RAM
Bispo

Registado: quinta dez 09, 2010 2:25 pm

Mensagempor campos » terça abr 17, 2012 9:18 pm

Por jncrível que pareça não se trata de uma viatura estacionada ou melhor, mal estacionada.Eu próprio é que não posso tirar a minha viatura da minha garagem pois não ha manobra possivel pois o traçado do estacionamento foi mal feito e há sempre carros que lá estacionam com todo o direito pois dentro dos traçados.O próprio adjunto do variador que veio verificar in loco deu instruções á P S P para fotografar e levantar o auto.O problema é que no dia imediato á pintura no sólo dos estacionamentos tirei fotografias apresentei queixa na C M B e estes não querem dar a mão á palmatória pois não houve um estudo prévio razoável para a demarcação dos mesmos.Neste momento nem posso tirar a viatura para a levar á visturia anual.
campos
Leigo

Mensagempor Meireles88 » terça abr 17, 2012 9:35 pm

Dar mediatismo à situação pode ajudar. É ridículo a câmara não querer dar "a mão à palmatória" se o próprio vereador mando levantar auto!
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Mensagempor jpafp » domingo abr 29, 2012 1:38 am

Será possível colocar fotos do local? Isto é mesmo irrisório!
jpafp
Presbitero

Registado: sábado jan 14, 2012 8:22 pm

Mensagempor campos » quinta mai 03, 2012 10:50 pm

Sexta passada,contactei DR.Dantas do departamento de planeamento de transito da CMB,deu-me toda a razão,pensando ele que já tudo estaria resolvido.Mais me disse que iria tomar o problema para a resolução do mesmo.Vou aguardar e testar.
campos
Leigo

Voltar para Educação e Cidadania

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes