Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - [Braga] Green Terrace

[Braga] Green Terrace  

Espaço para a discussão do urbanismo e novos projectos.

Re: [Braga] Green Terrace

Mensagempor DoctorDre » sábado fev 01, 2014 12:04 pm

Eh pá... é com alguma surpresa que leio os últimos comentários deste tópico...

Sou ex-morador do empreendimento e continuo a ser proprietário. Nos 13 meses que vivi lá, mesmo com o prédio ao lado em plena construção devo dizer que foi uma experiência muito boa.
Sobre o isolamento acústico, sim, por vezes ouvia os vizinhos de cima, especialmente quando a senhora (suponho :) ) usava tacões. Tirando isso era essencialmente silencioso. No verão passávamos a maior parte do dia com a janela da sala (virada para a quinta) aberta... e só me posso queixar do burro da quinta que por vezes mandava os seu enormes "rungidos".
Quanto ao isolamento... muito honestamente e tendo vindo de um apartamento da zona da Makro, não se compara... fresco no verão e quente o suficiente no inverno.
Sim, havia rachadelas quando deixei o apartamento... e tive de exigir algumas correcções quando me mudei. Não me entregaram a casa no prazo exacto que eu queria mas demoraram apenas semanas.

Se não quisermos ser incomodados por vizinhos de cima... temos ou de comprar uma das penthouses ou desistir e ir para uma vivenda. Que eu saiba, não há construção que não tenha a sua rachadela. E infelizmente, não há empreitada que termine a horas...

Não quero de maneira nenhuma ser um defensor das causas da Acrescentar... até porque não lhes devo nada, casa está paga, negócio fechado... não estou a pensar comprar outra casa lá (para já) mas digo com toda a certeza que se tivesse de comprar de novo, não pensaria duas vezes. Acho é que só ler comentários negativos do empreendimento onde estourei as minhas poupanças, não concordando eu com elas, não é justo!
Imagem
DoctorDre
Administrador

Registado: segunda fev 18, 2008 11:53 pm

Mensagempor mister B » domingo fev 02, 2014 12:14 pm

Sem dúvida que o empreendimento é diferente do que tem sido feito em Braga
Têm muito espaço verde, o local é muito tranquilo, e a zona tem muito potencial para se tornar ainda melhor no futuro.
Os pequenos defeitos, com certeza tem vindo a ser melhorados, pelo menos a qualidade de alguns materiais entre as primeiras fotos e a dos mais recentes parece ter melhorado um pouco.
Eu consideraria comprar um apartamento neste empreendimento.
I love Braga
mister B
Arcebispo

Registado: sábado jul 05, 2008 9:27 pm

Mensagempor mister B » domingo fev 02, 2014 12:14 pm

Sem dúvida que o empreendimento é diferente do que tem sido feito em Braga
Têm muito espaço verde, o local é muito tranquilo, e a zona tem muito potencial para se tornar ainda melhor no futuro.
Os pequenos defeitos, com certeza tem vindo a ser melhorados, pelo menos a qualidade de alguns materiais entre as primeiras fotos e a dos mais recentes parece ter melhorado um pouco.
Eu consideraria comprar um apartamento neste empreendimento.
I love Braga
mister B
Arcebispo

Mensagempor ptiny » domingo fev 23, 2014 2:42 pm

andre_carneiro, os green terrace tem as suas qualidades mas no que toca ao isolamento acústico deixa muito a desejar. Confira os processos em tribunal e tira as suas conclusões. No grupo de moradores do facebook, há um vizinho que denunciou que ouve pessoas no WC a urinar, águas das toneiras etc. Isto é grave para um apartamento de 150.000€.

Tem as suas qualidades? Sem dúvida. Mas os seus defeitos são bem visiveis. E onde está a Acrescentar Lda no pós-venda?
ptiny
Presbitero

Registado: quinta dez 19, 2013 10:09 pm

Mensagempor SilviBarros » segunda fev 24, 2014 6:26 pm

Sinceramente concordo com o André Carneiro. Sou moradora no terceiro bloco e quanto ao isolamento não tenho nada a dizer assim como a relação que tenho com as pessoas da Acrescentar. "Se não quisermos ser incomodados por vizinhos de cima... temos ou de comprar uma das penthouses ou desistir e ir para uma vivenda. Que eu saiba, não há construção que não tenha a sua rachadela. E infelizmente, não há empreitada que termine a horas...", sem tirar nem por.. Vim da moradia dos meus pais e claro que podia fazer confusão, mas sinceramente não me faz. Acredito que hajam pessoas mais sensíveis/picuinhas, mas se tiver de aconselhar alguém a comprar um apartamento este seria a minha escolha. Ate me surpreendeu ler estes comentários.. Alguma pergunta :D :D
SilviBarros
Leigo

Registado: segunda fev 24, 2014 6:08 pm

Mensagempor ptiny » domingo mar 02, 2014 8:59 pm

Silvibarros curioso que também sou moradora do 3º bloco, qual o seu andar? Não a vejo no grupo de moradores no Facebook e achei também curioso o seu perfil ser bastante recente e só ter comentado esta publicação. Certamente é apenas coincidência.

Aparentemente só estão desagradados os moradores que fazem parte do grupo de proprietários no Facebook, e neste fórum eu e a Catita.
No 3º andar ouvir águas sanitárias, torneiras etc. é de facto um isolamento acústico do melhor :conf: ou posso ter sido só eu a ter azar, o que pelo que vejo não me parece.
ptiny
Presbitero

Registado: quinta dez 19, 2013 10:09 pm

Mensagempor catita » terça mar 04, 2014 10:54 pm

ptiny Escreveu:O grupo está disponível em https://www.facebook.com/groups/261464783890419/

Passou de público a secreto porque alguns moradores demonstraram o desagrado do isolamento acústico. Mais lamentável foi a Acrescentar parte dos comentários. Tentativa de censura sem sucesso.

Qual é a maneira de fazer parte do grupo? alguém sabe?
catita
Presbitero

Registado: sexta mar 02, 2012 11:05 pm

Mensagempor catita » sexta abr 18, 2014 10:58 pm

Boa noite,
Alguém aqui no fórum que esteja ligado diretamente com a acrescentar para tirar algumas das minhas duvidas e outras aqui já levantadas? isto visto que o Sr.Henrique que nos esclareceu aqui no fórum durante algum tempo ter deixado de trabalhar para acrescentar.
Se alguém souber dar uma resposta ao facto do 5º bloco de apartamentos estar tão atrasado na entrega dos mesmos e não haja sequer uma data especifica para a sua conclusão e muito menos trabalhadores suficientes dentro do mesmo para o seu acabamento quando já por outro lado o 6º,7º blocos mantem o ritmo acelerado até à estrutura.
Alguém sabe o que realmente impede que o 5º bloco de não avançar ao ritmo normal de obra e não ter mão de obra suficiente? :conf:
catita
Presbitero

Registado: sexta mar 02, 2012 11:05 pm

Mensagempor Pietro » segunda mai 26, 2014 4:53 pm

Bom dia a todos,

Felizmente o fórum continua de pé e recomenda-se!!

Quanto ao Green Terrace, nem tanto! Este empreendimento, sobre alçada da Acrescentar, vai lento, muito lentinho. Especificamente, quanto ao 5o Bloco, ora bem, daqui a 5-6 meses com sorte.

O empreendimento em si tem imensos problemas nas entregas, porque há tanta tanta dívida a muita boa gente (inclusivé a quem trabalha no 5o bloco) e vários processos em tribunal pelo meio.

É realmente um empreendimento agradável, à primeira vista, mas nem tudo são rosas por estas bandas. Existem queixas q.b. de todos os blocos, mas.... arrisquem ... e perguntem a quem lá já mora.

Lembrem-se também.... quando se tentam apressar as coisas na vida e a ganância é tanta, sai borrada e o tiro pela culatra.

Portanto, ponham-se atentos a todos os pormenores e não se deixem levar por analfabetos.

Abraços cordiais,
JP. :good:
Editado pela última vez por Duarte em terça jul 08, 2014 10:59 am, num total de 1 vez.
Razão: Partes do comentário continham ataques pessoais.
Pietro
Leigo

Registado: segunda mai 26, 2014 4:24 pm

Mensagempor Noeli » quarta jul 02, 2014 9:51 pm

karlussantus Escreveu:Apoiado, também podias colocar umas fotos! :)

Olá.
Estou atrasada na discussão sobre o Green Terrace,pois só fiquei sabendo da existência do mesmo em abril de 2014, estou no futuro olhando o passado.
Estamos seriamente inclinados a comprar um apartamento no Green Terrace, já estivemos em Braga vendo o andar modelo e ficamos encantados.
Moramos actualmente na Belgica e pensamos em ir viver em Portugal logo que o meu marido deixe a vida laboral.
Vamos decidir o impasse em maio do ano que vem, voltaremos para ficar mais uns dias em Braga para ver melhor os arredores e possivelmente decidiremos.
Quando estivemos vendo o empreendimento fui informada de que estaríamos bem perto do centro, não seria o centro de Braga, mas o centro de Real? O Green Terrace esta muito longe do centro de Braga?
Já estão construindo o bloco nr 7 penso eu e irao começar o próximo somente depois de terem vendido 80% dos apartamentos.
Não fiquei bem impressionada com o local onde talvez venha a existir um café, uma padaria ou algo semelhante, parece estar a depredar-se e isso causa má impressão.
Os atuais moradores já sabem algo sobre o assunto?
Noeli
Leigo

Registado: quarta jul 02, 2014 9:38 pm

Mensagempor Noeli » quarta jul 02, 2014 10:01 pm

Pietro Escreveu:Bom dia a todos,

Felizmente o fórum continua de pé e recomenda-se!!

Quanto ao Green Terrace, nem tanto! Este empreendimento, sobre alçada da Acrescentar, vai lento, muito lentinho. Especificamente, quanto ao 5o Bloco, ora bem, daqui a 5-6 meses com sorte.

O empreendimento em si tem imensos problemas nas entregas, porque há tanta tanta dívida a muita boa gente (inclusivé a quem trabalha no 5o bloco) e vários processos em tribunal pelo meio.

É realmente um empreendimento agradável, à primeira vista, mas nem tudo são rosas por estas bandas. Existem queixas q.b. de todos os blocos, mas.... arrisquem ... e perguntem a quem lá já mora.

Lembrem-se também.... quando se tentam apressar as coisas na vida e a ganância é tanta, sai borrada e o tiro pela culatra.

Portanto, ponham-se atentos a todos os pormenores e não se deixem levar por analfabetos.

Abraços cordiais,
JP. :good:

Ai que medo!!! Eu aqui sonhando com o meu lindo apartamento e leio tantas coisas negativas.
Noeli
Leigo

Registado: quarta jul 02, 2014 9:38 pm

Mensagempor sodia » segunda jul 14, 2014 9:11 pm

Olá a todos!!!

Gostaria de saber se conhecem alguem que tenha comprado o ultimo andar do Green? Queria saber pontos positivos e negativos?

Se me poderem ajudar agradeço.

Cump.
SD
sodia
Leigo

Registado: segunda jul 14, 2014 8:57 pm

Mensagempor mister B » sábado jul 19, 2014 8:56 am

Noeli Escreveu:
karlussantus Escreveu:Apoiado, também podias colocar umas fotos! :)

Olá.
Estou atrasada na discussão sobre o Green Terrace,pois só fiquei sabendo da existência do mesmo em abril de 2014, estou no futuro olhando o passado.
Estamos seriamente inclinados a comprar um apartamento no Green Terrace, já estivemos em Braga vendo o andar modelo e ficamos encantados.
Moramos actualmente na Belgica e pensamos em ir viver em Portugal logo que o meu marido deixe a vida laboral.
Vamos decidir o impasse em maio do ano que vem, voltaremos para ficar mais uns dias em Braga para ver melhor os arredores e possivelmente decidiremos.
Quando estivemos vendo o empreendimento fui informada de que estaríamos bem perto do centro, não seria o centro de Braga, mas o centro de Real? O Green Terrace esta muito longe do centro de Braga?
Já estão construindo o bloco nr 7 penso eu e irao começar o próximo somente depois de terem vendido 80% dos apartamentos.
Não fiquei bem impressionada com o local onde talvez venha a existir um café, uma padaria ou algo semelhante, parece estar a depredar-se e isso causa má impressão.
Os atuais moradores já sabem algo sobre o assunto?

Esse empreendimento a caminhar do centro de Braga, deve ser cerca de 25-30 min, de carro será entre 5 a 10 min, a zona comercial será na entrada da rua do lado esquerdo, terá algumas lojas de apoio, provavelmente vão terminar quando tiverem o empreendimento terminado e ocupado, pois a viabilidade dessas lojas depende dos moradores, não é um sitio de passagem...
I love Braga
mister B
Arcebispo

Mensagempor mister B » sábado jul 19, 2014 9:13 am

sodia Escreveu:Olá a todos!!!

Gostaria de saber se conhecem alguem que tenha comprado o ultimo andar do Green? Queria saber pontos positivos e negativos?

Se me poderem ajudar agradeço.

Cump.
SD

Bem , pelo conhecimento que tenho pontos positivos são as características distintas deste empreendimento, como as grandes zonas verdes e ajardinadas, áreas generosas dos apartamentos, e localização próxima do estádio e de vias de fácil acesso para qualquer zona.
Pontos negativos o isolamento acústico que estão a tentar melhorar nos blocos mais recentes com revestimento em cortiça, (no andar de cima não deve ser problema), e o uso de alguns materiais de pouca qualidade.
I love Braga
mister B
Arcebispo

Mensagempor CBarbosa » sábado jul 19, 2014 1:45 pm

boa tarde a todos!

pois eu gostaria de saber se existem por cá "candidatos" a moradores no tão atrasado 5º bloco.

eu "comprei" lá um apartamento e realmente as dores de cabeça têm sido mais que muitas.....

as obras andam a passo de caracol pois não têm lá quase ninguém a trabalhar e alguns deles acabam por ir embora pois não recebem o seu merecido ordenado....

sinceramente de inicio é só falinhas mansas e coisas bonitas mas depois é o fim do mundo.... são dívidas, são mentiras.... são contratos de compra e venda ilegais.... e muito mais haveria a dizer.....

eu gostaria de conhecer mais pessoas que estejam a passar pelo mesmo "horror" pois já andamos nisto há um ano, já metemos advogado e as coisas não estão fáceis de se resolver....

bjs
CBarbosa
Leigo

Registado: sábado jul 19, 2014 1:41 pm

AnteriorPróximo

Voltar para Projectos e Urbanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes