Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Zona Comercial - Rotunda Santos da Cunha

Zona Comercial - Rotunda Santos da Cunha  

Espaço para a discussão do urbanismo e novos projectos.

Re: Zona Comercial - Rotunda Santos da Cunha

Mensagempor Brc20 » quinta dez 08, 2016 3:44 pm

El Salvador Escreveu:Eu confesso ser agnóstico mas neste caso ... valha-me Deus!
http://www.rum.pt/news/os-moradores-pas ... plano-nbsp" onclick="window.open(this.href);return false;

Trapalhada à Mesquita Machado sem o próprio :lol: ai que flop este Rio vai saindo. E o vereador Miguel Bandeira ainda não tem vergonha suficiente para se demitir?
Brc20
Arcebispo

Registado: quarta mar 05, 2008 5:17 pm

Mensagempor karlussantus » quinta dez 08, 2016 8:37 pm

Brc20 Escreveu:
El Salvador Escreveu:Eu confesso ser agnóstico mas neste caso ... valha-me Deus!
http://www.rum.pt/news/os-moradores-pas ... plano-nbsp" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false;

Trapalhada à Mesquita Machado sem o próprio :lol: ai que flop este Rio vai saindo. E o vereador Miguel Bandeira ainda não tem vergonha suficiente para se demitir?

No Facebook de Hugo Pires, pode ler-se:
Em Braga, infelizmente, vale tudo!!
O Director de departamento da gestão urbanística da câmara de Braga que há uns meses atrás deu pareceres positivos para este e outros projectos desta cadeia de hipermercados, a seguir, e só por acaso, deixou as funções no município e foi trabalhar para o grupo detentor dessa cadeia de hipermercados.
A construtora do hipermercado, também e só por acaso, é a mesma que, a troco de "nada", abdicou de contrapartidas no negócio da parceria-publico privada que, e só por acaso, é também o privado maioritário na AGERE e que, também e só por acaso, está a construir a Academia do Sporting Clube de Braga. O dono desta empresa, só por acaso, é vice presidente do SC de Braga...
Para concluir: tudo bons rapazes!!!!...

Em relação ao vereador Miguel Bandeira, vocês acham que é um acelerador dos atropelos, um travão, ou simplesmente não tem voto na matéria?

Cá para mim a demissão dele e a entrada de um militante do PSD, não vejo que vá alterar nada. Na minha opinião, a existir problema, estará certamente mais acima.
E se assim for, até pode ser uma estratégia, tentar descredibilizar ao máximo o vereador, para que depois seja tudo mais simples.

Voltando ao concreto, a verdade é que os bracarenses tanto na Academia do Braga, talvez a única a nível mundial que fica a 1km do centro histórico da cidade, como no caso da Quinta das Portas, nem sequer conheceram os projetos, já discussão e voto na matéria... ZERO.

Lamentável, está quase pronto e projeto nem vê-lo, ainda para mais implicou reordenamento de ruas e acessos, inacreditável...
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Mensagempor Brc20 » quinta dez 08, 2016 10:46 pm

Parece-me que o vereador deixa passar tudo, este projecto foi vetado por serviços especializados (ou lá como se chamam) na divisão do urbanismo, mas no final ele deu parecer positivo, por isso ele algum poder tem dentro da estrutura (com a justificação dos direitos adquiridos antes do novo PDM). Mas o importante é que o vereador e Ricardo Rio vinham com uma nova visão e postura mas até agora nada, zero, pelo contrário as trapalhadas sucedem-se. Em três anos não apresentaram uma postura diferente do tempo de Mesquita Machado, isso é que é assustador.

Neste caso o que me choca é a maneira como os moradores daquela zona foram tratados, em Braga uns quantos abutres (empreiteiros diga-se) ditam as regras do que se faz na cidade, a promiscuidade só não a vê quem não quer.
Brc20
Arcebispo

Registado: quarta mar 05, 2008 5:17 pm

Mensagempor karlussantus » quinta dez 08, 2016 11:47 pm

Em relação à sensibilidade para com as críticas das pessoas, até parece ser menor do que no tempo do Mesquitismo.

Espero que pelo menos as bombas de gasolina em Infias tenham sido metidas no saco. Entre outras coisas absurdas, que já tive oportunidade de apontar aqui no forum e directamente à CMB.
Imagem
karlussantus
Administrador

Registado: quarta fev 20, 2008 6:41 am

Mensagempor Mr Strangelet » sexta dez 09, 2016 12:02 pm

Isto é que é o preocupante e o que descredibiliza totalmente os políticos do sistema (e para mim uma das principais razões para os povos estarem a procurar outras soluções por esse mundo fora, a meu ver perigosas). Os moralismos quando estão na oposição são imensos tal como foram durante uns 7 anos com o actual autarca. Com uma imagem de credibilidade fez-se acreditar que com a sua gestão tudo seria diferente para melhor. Eis que o que vemos é que, 3 anos volvidos e a entrar para o ano de campanha para as próximas eleições, esta gestão não trouxe nada de novo nem em projecto nem em postura democrátiva. Aliás, o MM ao menos escusava-se de vir para a pagina do facebook criticar as criticas.
Mr Strangelet
Cardeal

Registado: segunda fev 18, 2008 7:18 pm

Mensagempor Marazzi » sexta dez 09, 2016 11:00 pm

Infelizmente, passados 3 anos, a montanha continua a parir ratos :(
Marazzi
Arcebispo

Registado: quarta set 24, 2008 11:10 pm

Anterior

Voltar para Projectos e Urbanismo

Quem está ligado: