Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Dúvida

Dúvida  

Espaço para a discussão do urbanismo e novos projectos.

Dúvida

Mensagempor RAM » quinta fev 09, 2017 5:47 pm

Boa tarde a todos

Antes de mais peço desculpa se já está esta questão em algum lado aqui no forum...

Há algum local online onde se possam consultar loteamentos/autorizações de construção online?
RAM
Bispo

Registado: quinta dez 09, 2010 2:25 pm

Re: Dúvida

Mensagempor El Salvador » quinta fev 09, 2017 7:03 pm

Braga é como sabes - dados de ontem ou hoje - o duzentos e não sei quantos concelho mais transparente de Portugal. Temos todos de ficar muito orgulhosos!
Quanto à tua questão,
Local para acompanhar online os "procedimentos burocráticos" de cada loteamento até à emissão do Alvará a resposta é não.
A emissão e alteração dos Alvarás já emitidos sai em CMBraga/Município/Apoio ao cidadão/Editais.
Quanto à construção de edificios a resposta é não.
Eu como sou do ramo torneava dentro do possível a questão indo à Agere embora frequentemente a aprovação das redes de águas/esgotos só aconteçam já o edifício ia no 2.º ou 3.º piso o que só é possível em Braga porque em Portugal é proibido. E digo isto porque, como sabes, em Braga o Presidente da Câmara assina a doação de terrenos ao Braga de manhã e na tarde do mesmo dia visita o movimento de terras da academia. Tudo normal.
Voltando à Agere conforme podes constatar em CMBraga/Município/Empresas/Empresas Municipais/Agere/Informações/Projectos/Agosto de 2015 e ... acabou!
El Salvador
Arcebispo

Registado: quarta fev 20, 2008 5:17 pm

Re: Dúvida

Mensagempor RAM » domingo fev 12, 2017 4:17 pm

Bem me parecia... obrigado!
RAM
Bispo

Registado: quinta dez 09, 2010 2:25 pm

Voltar para Projectos e Urbanismo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes