Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Eles andam aí

Eles andam aí  

Espaço de discussão sobre temas não abrangidos nas secções anteriores.

Eles andam aí

Mensagempor RAM » quarta mar 21, 2012 2:12 pm

Os administradores do meu condomínio afixaram ontém um aviso à entrada do prédio a alertar para uma série de assaltos que se têm verificado em casas com fechaduras do tipo duplo palhetão. Quem tem esta "ferramenta" é como manteiga.

http://www.youtube.com/watch?v=jgec0l9LBRE
RAM
Bispo

Registado: quinta dez 09, 2010 2:25 pm

Re: Eles andam aí

Mensagempor RSilva » quinta jul 19, 2012 5:36 pm

Em Nogueiró andam a bater às portas dos prédios a meio da tarde para "ações de sensibilização da UNICEF".

Inicialmente mto simpáticos e com conversa "bonita", mas qd o morador não se mostra recetivo, rapidamente perdem a compostura.
RSilva
Presbitero

Registado: quarta jan 12, 2011 11:00 pm

Mensagempor RAM » quinta jul 19, 2012 9:37 pm

RSilva Escreveu:Em Nogueiró andam a bater às portas dos prédios a meio da tarde para "ações de sensibilização da UNICEF".

Inicialmente mto simpáticos e com conversa "bonita", mas qd o morador não se mostra recetivo, rapidamente perdem a compostura.

Também andaram aqui em S. Vitor

Mas fiquei com a sensação que era para isto
http://www.unicef.pt/artigo.php?mid=181 ... 1810111615

Não assinei nada nem deixei qualquer dado, mas o homem não foi desagradável comigo, nem me pareceu suspeito de nada
RAM
Bispo

Registado: quinta dez 09, 2010 2:25 pm

Mensagempor RSilva » sexta jul 20, 2012 12:12 pm

Nos dias que correm, uma pessoa sozinha andar a fazer este tipo de ações, sozinha ( normalmente instituições credíveis fazem isto na rua em publico e mais do que um voluntário ) não me parece bem visto.

Essa noticia é de 2010.

Mas foi só um alerta. Pq gajos a pedir para entrar no pre´dio a dizerem que são da PT, Meo, Zon...... e depois o prédio ser assaltado dias depois, tem acontecido.
RSilva
Presbitero

Registado: quarta jan 12, 2011 11:00 pm

Voltar para Conversas de Café

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes