Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Radares PSP

Radares PSP  

Espaço de discussão sobre temas não abrangidos nas secções anteriores.

Radares PSP

Mensagempor Meireles88 » terça nov 13, 2012 11:27 pm

PSP anuncia! Localização de Radares no mês de Novembro

Esta semana a PSP – Policia de Segurança Pública voltou a divulgar alguns dos locais onde se vão realizar operações de controlo de velocidade para o mês de Novembro, isto é, os locais onde serão colocados os Radares.
Segundo a PSP, os locais foram escolhidos tem como base de escolha a perigosidade, sendo que o objectivo desta medida é claramente “reduzir a velocidade dos veículos” que circulam nessas vias através da demonstração da presença de elementos policiais com aviso prévio.
Independentemente do índice de sinistralidade ter vindo a descer, o PSP continua empenhada em querer fazer descer também os valores relacionados com as contra-ordenações por via do excesso de velocidade e que este ano já conta com 37.902 contra-ordenações.
Segundo a lista divulgada pela PSP, os radares vão ser colocados nas seguintes zonas.
Local: Porto, Rua Ribeiro Cambado; Valongo. Data: 13 novembro. Hora: 20h30 às 23h30;
Local: Braga, Avª António Macedo. Data: 16 novembro. Hora: 20h às 01h;
Local: Açores, via: S. Mateus – Madalena do Pico. Data: 21 novembro;
Hora: 14h.Local: Lisboa, via: Avenida de Ceuta. Data: 29 de novembro. Hora: 08h às 12h.
Assim, na zona de Valongo na próxima terça-feira, o controlo será efectuado entre as 20:30 e as 23:30, na Rua Ribeiro Cambado. Em Braga a velocidade será controlada, a 16 de novembro, entre as 20h00 e as 01h00, na avenida António Macedo. No Açores, o controlo de velocidade ocorrerá a 21 de novembro, a partir das 14h00, em S. Mateus, em Madalena do Pico, nos Açores. Os radares vão estar ainda, durante este mês e no dia 29, entre as 08:00 e as 12:00, na avenida de Ceuta, em Lisboa.

@Notícias Automóvel
http://www.mariomeireles.net

www.aasdsv.com -> Associação dos Amigos de São Domingos/São Vítor
Meireles88
Administrador

Registado: quarta set 10, 2008 12:10 am

Re: Radares PSP

Mensagempor Duarte » domingo nov 18, 2012 4:46 pm

Por falar em radares, existe um grupo de Braga no facebook que me tem sido muito útil. Já tem mais de 10 mil bracarenses (e arredores) e serve para cada um de nós alertar para a presença de radares, operações stop, e acidentes sempre que são avistados. Antes de sair de casa passo sempre por lá para ver o panorama a ver se me tenho que desviar de alguma coisa. E quando posso também aviso se ainda ninguém o tiver feito.

http://www.facebook.com/groups/243037372409572/

Não sei se conseguem ver porque o grupo é secreto, senão conseguirem pedir para aderir digam que eu adiciono-vos ;)
|Days of War|
Duarte
Administrador

Registado: quinta mai 21, 2009 9:51 pm

Re: Radares PSP

Mensagempor tony » domingo nov 18, 2012 5:15 pm

Exactamente, é muito util, e confiável!
Imagem
tony
Arcebispo

Registado: segunda jul 13, 2009 1:19 pm

Voltar para Conversas de Café