Bracarae - O fórum de Braga! • Ver Tópico - Televisão - Discussão Geral

Televisão - Discussão Geral  

Tudo sobre o mundo da informática e das telecomunicações.

Re: TVI lidera Novembro/2008

Mensagempor braga37 » terça dez 02, 2008 10:44 pm

cardoso Escreveu:
braga37 Escreveu:...
Eu tb nao vejo tv (excepto o gato e os contemporaneos!)...
...

Idem aspas mais o telerural e futebol. às vezes vejo a RTPN. Ainda assim é a que tem melhor informação.

Pois, no meu caso, telerural deixei de ver...

Futebol vejo só pla net!

RTPN não, pk n tenho cabo!

Basicamente, a tv passa-me ao lado! :D

Fica bem! :good:
braga37
Cardeal

Registado: quarta fev 27, 2008 7:06 pm

Mensagempor CHRIS86 » quarta dez 03, 2008 12:57 am

Simplesmente tudo o que passa na TVI é fraco, falo por mim, desde dos apresentadores, comentadores, jornalistas, actores, etc. Só de me lembrar de pessoas como o Goucha, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes... ou então lembrar-me dos comentadores dos últimos campeonatos nacionais de futebol até me arrepio!

Consigo ver muito mais qualidade e profissionalismo na RTP que tem programas semelhantes aos da TVI.

Mas isto são só opiniões.
CHRIS86
Arcebispo

Registado: terça Oct 14, 2008 11:53 am

Mensagempor braga37 » quarta dez 03, 2008 11:40 am

CHRIS86 Escreveu:Simplesmente tudo o que passa na TVI é fraco, falo por mim, desde dos apresentadores, comentadores, jornalistas, actores, etc. Só de me lembrar de pessoas como o Goucha, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes... ou então lembrar-me dos comentadores dos últimos campeonatos nacionais de futebol até me arrepio!

Consigo ver muito mais qualidade e profissionalismo na RTP que tem programas semelhantes aos da TVI.

Digo-te uma coisa... sou incapaz de ouvir esses comentadores! :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:
braga37
Cardeal

Mensagempor Cidchen » terça dez 09, 2008 8:53 pm

braga37 Escreveu:
CHRIS86 Escreveu:Simplesmente tudo o que passa na TVI é fraco, falo por mim, desde dos apresentadores, comentadores, jornalistas, actores, etc. Só de me lembrar de pessoas como o Goucha, Cristina Ferreira, Júlia Pinheiro, Manuela Moura Guedes... ou então lembrar-me dos comentadores dos últimos campeonatos nacionais de futebol até me arrepio!

Digo-te uma coisa... sou incapaz de ouvir esses comentadores! :bad: :bad: :bad: :bad: :bad: :bad:

Esses e quase todos dos outros canais! Cambada de palermas.
Cidchen
Arcebispo

Registado: segunda ago 25, 2008 8:54 am

Mensagempor jcmarques » sexta dez 12, 2008 2:54 pm

dentro dos quatro canais "abertos" bom 3... prefiro a RTP, derão um salto qualitativo em toda area ;)
Imagem
Imagem
jcmarques
Cardeal

Registado: terça abr 22, 2008 8:48 am

Mensagempor Rafael » domingo dez 14, 2008 9:59 pm

Alguém sabe alguma coisa do 5º canal em sinal aberto?
Rafael
Bispo

Registado: domingo dez 07, 2008 11:25 am

Re: Televisão - Discussão Geral

Mensagempor braga37 » terça jun 30, 2009 7:05 pm

Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

... Cenas do Casamento registou máximo da temporada?
A série de humor Cenas do Casamento, que a SIC estreou a 8 de Junho, registou o máximo da temporada no dia 22 de Junho, segunda-feira, com 9.6% de audiência média e 24.1% de share. Cenas do Casamento retrata as relações afectivas vividas nas diferentes situações do casamento, com muito humor. Entre a estreia e a presente data, os 10 episódios registam 8.3% de audiência média e 21.9% de share.

... a Noite de S. João foi vista por 2.267.100 espectadores?
Os festejos da Noite S. João, transmitidos em directo pela RTP1 no dia 23 de Junho, terça-feira, foram vistos por um total de 2 267 100 espectadores, que viram em média mais de 28 minutos da transmissão, o que equivale a 22% da duração total. A Noite de S. João, transmitida a partir de Vila Nova de Gaia, alcançou 5.3% de audiência média e 21.3% de share. A melhor afinidade pertenceu aos indivíduos com mais de 64 anos e também junto da população residente no Grande Porto, quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

... Top + registou melhor resultado do ano?
O magazine musical Top +, apresentado por Isabel Figueira e Francisco Mendes e transmitido na RTP1, alcançou o máximo do ano a 27 de Junho, sábado, com 6.3% de audiência média e 32.% de share. A melhor marca deste ano pertencia ao programa transmitido a 18 de Abril, quando o programa obteve 5.7% de audiência média e 27.6% de share.
braga37
Cardeal

Mensagempor Mr Strangelet » quarta jul 01, 2009 1:31 pm

braga37 Escreveu:Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

... Cenas do Casamento registou máximo da temporada?
A série de humor Cenas do Casamento, que a SIC estreou a 8 de Junho, registou o máximo da temporada no dia 22 de Junho, segunda-feira, com 9.6% de audiência média e 24.1% de share. Cenas do Casamento retrata as relações afectivas vividas nas diferentes situações do casamento, com muito humor. Entre a estreia e a presente data, os 10 episódios registam 8.3% de audiência média e 21.9% de share.

Bem podem apostar em séries de fraca qualidade....O povo gosta...
Mr Strangelet
Cardeal

Registado: segunda fev 18, 2008 7:18 pm

Mensagempor jcmarques » quinta jul 02, 2009 9:53 am

e novelas... meu Deus.
Imagem
Imagem
jcmarques
Cardeal

Registado: terça abr 22, 2008 8:48 am

Mensagempor AbuTrE » sexta jul 10, 2009 4:00 pm

Vocês acreditam que há uma hora todos os dias que não consigo mesmo falar nem com a minha mãe nem com a minha namorada? A hora da novela da Companhia das Índias ou lá o quê... inacreditável! Ignoram-me!
AbuTrE
Bispo

Registado: sexta jul 10, 2009 3:04 pm

Mensagempor Kiki » sexta jul 10, 2009 4:33 pm

AbuTrE Escreveu:Vocês acreditam que há uma hora todos os dias que não consigo mesmo falar nem com a minha mãe nem com a minha namorada? A hora da novela da Companhia das Índias ou lá o quê... inacreditável! Ignoram-me!

eu também vejo a caminho das índias tenho imensa pena lolololololol e comigo queixam-se do mesmo mas deixa lá que é pouco tempo uma horinha nem isso lolol ;)
http://disparatesacertados.tumblr.com/
Kiki
Bispo

Registado: quarta jul 08, 2009 11:33 pm

Mensagempor asterisco » sexta jul 10, 2009 5:21 pm

Porque é que todas as mulheres adoram essa novela?? lool
asterisco
Cardeal

Registado: quarta mar 11, 2009 10:28 pm

Mensagempor Kiki » sexta jul 10, 2009 5:57 pm

para quem gosta de vários tipos de dança e de música é interessante e também porque é um bocado diferente das outras novelas porque é sobre um país diferente apesar de não retratar de todo o que se passa lá.
E também tem cenas no Dubai que para quem tem um gosto pelo moderno mostra pouco mas um bocado.
E claro que aquela cultura como é diferente desperta curiosidade.
Claro que não passa de uma novela mas serve para passar uma horinha em frente à Tv lololol na minha opiniao é tempo perdido muito melhor do que com morangos ou rebelde way que a mim até me deixam meia parva
http://disparatesacertados.tumblr.com/
Kiki
Bispo

Registado: quarta jul 08, 2009 11:33 pm

Mensagempor Mr Strangelet » sexta jul 10, 2009 6:09 pm

Essas novelas são envoltas em demasiada fantasia...e infelizmente pegam sempre nas mesmas historias dos amores impossiveis...

Depois não mostra a Índia real. É logico que ha muitas familias abastadas, mas a Índia não é só aqueles encantos todos, e as mulheres das familias todas a dançar a meio da tarde.... :P
Além de que se a cultura deles é assim, então é uma cultura muito pouco encantadora...

Pessoalmente a parte da historia que acho mais interessante é a do tipo que fugiu para o Dubai, e que agora tem a vida desfeita. É a única historia que me faz dar uma vista de olhos á novela.

E sim, eu as vezes dou uma vista de olhos á novela. Se não desse uma vista de olhos também não podia falar mal :crazy:
Mr Strangelet
Cardeal

Registado: segunda fev 18, 2008 7:18 pm

Mensagempor braga37 » sexta jul 10, 2009 6:11 pm

Você sabia que...

... Dr. House chegou fim?
Terminou mais uma temporada - a quinta - de Dr. House, que a TVI vinha transmitindo todas as segundas desde 2 de Fevereiro. O último episódio, transmitido a 29 de Junho, registou 4.5% de audiência média e 31.2% de share. O melhor episódio desta temporada foi transmitido a 11 de Maio com 5.9% de audiência média e 36.3% de share. A quinta temporada, com 24 episódios, superou as anteriores, detendo agora o máximo de audiência com 3.8% de audiência média e 28.3% de share.

... À Noite, as Notícias alcançou máximo do ano?
À Noite, as Notícias transmitido na RTPn, no dia 2 de Julho, quinta-feira, registou o máximo do ano com 45 mil espectadores de audiência média e 2.9% de share de audiência entre os lares com posse de Tv po Cabo, superando o registo alcançado a 15 de Janeiro, com 41 mil espectadores de audiência média e 2.2% de share.

... o aniversário da Força Aérea foi transmitido pela RTP1?
A RTP1 transmitiu no domingo, 5 de Julho, a partir da Base Aérea de Sintra o festival Aéreo dos 57 anos da Força Aérea Nacional, em que esteve em destaque a exibição dos Asas de Portugal. Este evento registou 3.3% de audiência média e 17.4% de share. No total, este programa foi visto por 1 406 500 espectadores, que viram em média cerca de 20 minutos da transmissão; ou seja, cada espectador viu 22% do programa, aproximadamente.
braga37
Cardeal

AnteriorPróximo

Voltar para Informática e Telecomunicações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes